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Como Arrumar O First Items


Shuzzyp

Pergunta

Quando alguem cria um char no meu ot, ao em vez de ser criado 1 set com 1 bp e adicionado ao personagem, sao criadas 5 backpacks, com os respectivos itens dentros e 5 sets.

Tentei trocar o lugar de alguns ends no script mas nao era esse o problema.

PS: Uso sistema de copiar o personagem "sample" para criar o char.

 

 

local firstItems = {}

firstItems[0] =

{

2173,

2525,

2428,

2460,

2478,

2643

}

firstItems[1] =

{

2173,

2525,

2190,

2460,

2478,

2643

}

firstItems[2] =

{

2173,

2525,

2182,

2460,

2478,

2643

}

firstItems[3] =

{

2173,

2525,

2389,

2460,

2478,

2643

}

firstItems[4] =

{

2173,

2525,

2428,

2460,

2478,

2643

}

function onLogin(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then

for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do

doPlayerAddItem(cid, firstItems[getPlayerVocation(cid)], 1)

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)

doAddContainerItem(bag, 2160, 2)

doAddContainerItem(bag, 2789, 100)

doAddContainerItem(bag, 5710, 1)

doAddContainerItem(bag, 2120, 1)

doAddContainerItem(bag, 7618, 1)

doAddContainerItem(bag, 7620, 1)

if getPlayerVocation(cid) == 4 then

doAddContainerItem(bag, 2409, 1)

doAddContainerItem(bag, 2417, 1)

doAddContainerItem(bag, 2428, 1)

end

end

if getPlayerSex(cid) == 0 then

doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 136})

doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)

else

doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 128})

doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)

end

setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1)

end

return TRUE

end

 

 

First Items:

 

 

Obrigado desde ja.

Editado por Shuzzyp
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ta ae..

 

local firstItems = {}

firstItems[0] =

{

2173,

2525,

2428,

2460,

2478,

2643

}

firstItems[1] =

{

2173,

2525,

2190,

2460,

2478,

2643

}

firstItems[2] =

{

2173,

2525,

2182,

2460,

2478,

2643

}

firstItems[3] =

{

2173,

2525,

2389,

2460,

2478,

2643

}

firstItems[4] =

{

2173,

2525,

2428,

2460,

2478,

2643

}

function onLogin(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then

for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do

doPlayerAddItem(cid, firstItems[getPlayerVocation(cid)], 1)

end

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)

doAddContainerItem(bag, 2160, 2)

doAddContainerItem(bag, 2789, 100)

doAddContainerItem(bag, 5710, 1)

doAddContainerItem(bag, 2120, 1)

doAddContainerItem(bag, 7618, 1)

doAddContainerItem(bag, 7620, 1)

if getPlayerVocation(cid) == 4 then

doAddContainerItem(bag, 2409, 1)

doAddContainerItem(bag, 2417, 1)

doAddContainerItem(bag, 2428, 1)

end

if getPlayerSex(cid) == 0 then

doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 136})

doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)

else

doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 128})

doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)

end

setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1)

end

return TRUE

end

 

 

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