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Preciso Que Algum Script, Possa Arrumar Meu Weapon
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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
Maenilse 86
Galera Preciso Que Algum Script, Possa Fazer Funcionar Meu Weapon, Eu Peguei O Script Com O Meu Amigo, So Que Nao Tem A Funçao Dos Atks Do Script, Eu Peço Que Algum Script Por Favor Façam, Ele Funcionar, Ta Tudo Organizado, Eu So Preciso, Que Alguem Possa Arrumar Pra Ele Funcionar, Nao Sei Se è A Area Correta, Entao Por Favor Se Nao For, Movam
Script Abaixo
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -25, -25, -25, -25)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 17)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -25, -25, -25, -25)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 18)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -25, -25, -25, -25)
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 19)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -25, -25, -25, -25)
local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 7)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -25, -25, -25, -25)
local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -25, -25, -25, -25)
local combat7 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28)
setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -25, -25, -25, -25)
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