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Colocar Item Para Healar


jhonatanp

Pergunta

Estou querendo colocar um item para healar no meu servidor mais não estou conseguindo, muitos falaram para eu ir no items.xml e colocar healitki n sei o que uma TAG la, mais descobri que sem as source não da para mudar o que os items healam no ITEMS.xml e falaram para eu fazer um script não sei se é Action, Talcktion, etc.

 

Intão gostaria que pude-sem me ajudar, O PROTOCOLO é 8.0.

 

 

O Id do Item é : 9872 gostaria que ele healace 2000

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Não, isso está naquelas tags que eu lhe passei para colocar no items.xml, se lembra? Está alguns posts acima /\ Eu até expliquei como configurar. Creio que configurando tudo direitinho que lhe passei concerteza dará certo, rsrs!

Editado por Roksas
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Não funcionou, ficou assim \/

 

TAG :

 

 

 

<movevent type="Equip" itemid="7414" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="7414" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

 

Item.Xml :

 

 

 

<item id="7414" article="a" name="seila armor">

<attribute key="description" value="Health and Ki Regeneration +5000/s."/>

<attribute key="weight" value="6500"/>

<attribute key="armor" value="150"/>

<attribute key="slotType" value="body"/>

<attribute key="healthgain" value="5000" />

<attribute key="healthTicks" value="1500" />

<attribute key="manaGain" value="5000" />

<attribute key="manaTicks" value="1500" />

</item>

 

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Cara, servidores 8.0 são um problema. Anyway, se não dá via items.xml, façamos por script mesmo.

 

movements.xml:

 

<movevent type="Equip" itemid="9872" slot="armor" script="itemheal.lua"/>

 

itemheal.lua:

 

local slot_id = 4 -- ID do Slot
local item_id = 9872 -- ID do item
local heal = 2000 -- Quanto vai healar
local secs = 2 -- A cada quantos segundos vai healar

function itemHeal(cid, slot, item, health)
if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == item then
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) and 0 or health)
addEvent(itemHeal, secs*1000, cid, slot, item, health)
end
return true
end

function onEquip(cid, item)
itemHeal(cid, slot_id, item_id, heal)
return true
end

 

 

Configurando:

local slot_id = 4 -- ID do Slot
local item_id = 9872 -- ID do item
local heal = 2000 -- Quanto vai healar
local secs = 2 -- A cada quantos segundos vai healar

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Aonde você colocou as tags que eu lhe passei? Faça assim, tire-as da onde você as pôs! Agora abra o movements.xml aperte CTRL+F e digita Armors, agora coloque esse trecho por último, antes do "Others":

 

</movevent>

<movevent type="DeEquip" itemid="7414" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

<movevent type="Equip" itemid="7414" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">

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não funcionou no caso ficou :

 

O slot 4 é o slot do armor ?

 

TAG :

 

 

 

local slot_id = 4 -- ID do Slot

local item_id = 7414 -- ID do item

local heal = 2000 -- Quanto vai healar

local secs = 2 -- A cada quantos segundos vai healar

 

function itemHeal(cid, slot, item, health)

if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == item then

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) and 0 or health)

addEvent(itemHeal, secs*1000, cid, slot, item, health)

end

return true

end

 

function onEquip(cid, item)

itemHeal(cid, slot_id, item_id, heal)

return true

end

 

 

Movements.xml

 

 

<movevent type="Equip" itemid="9872" slot="armor" script="itemheal.lua"/>

 

 

 

Tudo que está no movements.xml para ajudar

 

 

 

<?xml version="1.0"?>

<movements>

<movevent event="StepIn" itemid="7353" script="first.lua" />

<movevent event="StepIn" itemid="425" script="first.lua" />

<movevent event="StepIn" itemid="1798" script="first.lua" />

<movevent event="StepIn" itemid="3170" script="gravity_machine.lua" />

<movevent event="StepIn" itemid="448" script="exp.lua" />

<movevent event="Equip" itemid="2197" slot="necklace" function="onEquipItem" />

<movevent event="DeEquip" itemid="2197" slot="necklace" function="onDeEquipItem" />

<movevent event="Equip" itemid="2207" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="Equip" itemid="2210" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="DeEquip" itemid="2210" slot="ring" function="onDeEquipItem" />

<movevent type="Equip" itemid="9872" slot="armor" script="itemheal.lua"/>

 

<movevent event="Equip" itemid="2208" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="Equip" itemid="2211" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="DeEquip" itemid="2211" slot="ring" function="onDeEquipItem" />

 

<movevent event="Equip" itemid="2209" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="Equip" itemid="2212" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="DeEquip" itemid="2212" slot="ring" function="onDeEquipItem" />

 

<movevent event="Equip" itemid="2213" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="Equip" itemid="2215" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="DeEquip" itemid="2215" slot="ring" function="onDeEquipItem" />

 

<movevent event="Equip" itemid="2214" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="Equip" itemid="2216" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="DeEquip" itemid="2216" slot="ring" function="onDeEquipItem" />

 

<movevent event="Equip" itemid="2168" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="Equip" itemid="2205" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="DeEquip" itemid="2205" slot="ring" function="onDeEquipItem" />

 

<movevent event="Equip" itemid="2164" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="DeEquip" itemid="2164" slot="ring" function="onDeEquipItem" />

 

<movevent event="Equip" itemid="2142" slot="armor" function="onEquipItem" />

<movevent event="DeEquip" itemid="2142" slot="armor" function="onDeEquipItem" />

 

<movevent event="Equip" itemid="2128" slot="armor" function="onEquipItem" />

<movevent event="DeEquip" itemid="2128" slot="armor" function="onDeEquipItem" />

 

<movevent event="Equip" itemid="2126" slot="armor" function="onEquipItem" />

<movevent event="DeEquip" itemid="2126" slot="armor" function="onDeEquipItem" />

 

<movevent event="Equip" itemid="2426" slot="armor" function="onEquipItem" />

<movevent event="DeEquip" itemid="2426" slot="armor" function="onDeEquipItem" />

 

<movevent event="Equip" itemid="2165" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="DeEquip" itemid="2165" slot="ring" function="onDeEquipItem" />

<movevent event="DeEquip" itemid="2202" slot="ring" function="onDeEquipItem" />

 

<movevent event="Equip" itemid="2166" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="Equip" itemid="2203" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="DeEquip" itemid="2203" slot="ring" function="onDeEquipItem" />

 

<movevent event="Equip" itemid="2167" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="Equip" itemid="2204" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="DeEquip" itemid="2204" slot="ring" function="onDeEquipItem" />

 

<movevent event="Equip" itemid="2169" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="Equip" itemid="2206" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="DeEquip" itemid="2206" slot="ring" function="onDeEquipItem" />

 

<movevent event="Equip" itemid="2195" slot="feet" function="onEquipItem" />

<movevent event="DeEquip" itemid="2195" slot="feet" function="onDeEquipItem" />

 

<movevent event="Equip" itemid="6132" slot="feet" function="onEquipItem" />

<movevent event="Equip" itemid="2640" slot="feet" function="onEquipItem" />

<movevent event="DeEquip" itemid="2640" slot="feet" function="onDeEquipItem" />

 

<movevent event="Equip" itemid="6300" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="Equip" itemid="6301" slot="ring" function="onEquipItem" />

<movevent event="DeEquip" itemid="6301" slot="ring" function="onDeEquipItem" />

 

<movevent event="StepOut" itemid="1228" script="leveldoors.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="1230" script="leveldoors.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="1246" script="leveldoors.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="1248" script="leveldoors.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="1260" script="leveldoors.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="1262" script="leveldoors.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="3541" script="leveldoors.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="3550" script="leveldoors.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="5104" script="leveldoors.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="5113" script="leveldoors.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="5122" script="leveldoors.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="5131" script="leveldoors.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="5293" script="leveldoors.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="5295" script="leveldoors.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="6207" script="leveldoors.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="6209" script="leveldoors.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="6264" script="leveldoors.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="6266" script="leveldoors.lua" />

 

 

 

<movevent event="StepOut" itemid="670" script="snow.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="6580" script="snow.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="6580" script="snow.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="6581" script="snow.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="6582" script="snow.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="6583" script="snow.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="6584" script="snow.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="6585" script="snow.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="6586" script="snow.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="6587" script="snow.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="6588" script="snow.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="6589" script="snow.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="6590" script="snow.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="6591" script="snow.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="6592" script="snow.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="6593" script="snow.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="3192" script="snow2.lua" />

 

</movements>

 

 

Editado por jhonatanp
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Cara, a ordem é assim: 1 - Capacete , 2- Amulets, 3- Backpack, 4- Armor, 5- Mão Direita, 6- Mão Esquerda, 7- Legs, 8- Boots, 9-Anél, 10 - Slot da Flecha/Tocha

 

Qualquer dúvida pode me perguntar, provavelmente a resposta do Luck resultou corretamente! BENÇA :))

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Ainda nada.

 

 

TAG :

 

 

<movevent type="Equip" itemid="7414" slot="armor" script="itemheal.lua"/>

 

 

Script :

 

 

 

local slot_id = 4 -- ID do Slot

local item_id = 7414 -- ID do item

local heal = 2000 -- Quanto vai healar

local secs = 2 -- A cada quantos segundos vai healar

 

function itemHeal(cid, slot, item, health)

if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == item then

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) and 0 or health)

addEvent(itemHeal, secs*1000, cid, slot, item, health)

end

return true

end

 

function onEquip(cid, item)

itemHeal(cid, slot_id, item_id, heal)

return true

end

 

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@Jhonatanp, certifique-se de que tá fazendo tudo certo e de que o itemid não está duplicado em movements.xml.

 

Acabei de testar o script aqui e tá funcionando. Se não tiver funcionando ai de jeito nenhum, ao menos dá algum erro? Se sim, posta ele aqui, se não, sinto muito, não há mais nada que eu possa fazer para te ajudar.

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  • 0

Sim está tudo normal,

 

o que tem que modificar é : ?

 

 

 

local slot_id = 4 -- ID do Slot

local item_id = 7414 -- ID do item

local heal = 2000 -- Quanto vai healar

local secs = 2 -- A cada quantos segundos vai healar

 

function itemHeal(cid, slot, item, health)

if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == item then

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) and 0 or health)

addEvent(itemHeal, secs*1000, cid, slot, item, health)

end

return true

end

 

function onEquip(cid, item)

itemHeal(cid, slot_id, item_id, heal)

return true

end

 

e

 

 

<movevent type="Equip" itemid="7414" slot="armor" script="itemheal.lua"/>

 

 

é so isso que tem que ser modificado ?

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