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Apenas Usar Se Tiver Storage


popohat7

Pergunta

Dale galerinha õ/, alguem pode por para apenas usar se tiver a storage necessaria ? =)

 

 

local config = {

fromItem = 0, -- Item que precissa.

toItem = 7702 -- Item que vai transformar.

}

 

function onCastSpell(cid, var)

if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == config.fromItem or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == config.fromItem) then

doPlayerAddItem(cid, config.toItem, 1)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You must have a " .. getItemNameById(config.fromItem) .. " in your hand to cast this spell.")

end

return true

end

 

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6 respostass a esta questão

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  • 0

Tente agora

 

local config = {
fromItem = 0, -- Item que precissa.
toItem = 7702 -- Item que vai transformar.
}
getPlayerStorageValue(uid, valueid)

function onCastSpell(cid, var)
if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == config.fromItem or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == config.fromItem) then
doPlayerAddItem(cid, config.toItem, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You must have a " .. getItemNameById(config.fromItem) .. " in your hand to cast this spell.")
end
return true
end

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O certo seria:

 


local config = {
fromItem = 0, -- Item que precissa.
toItem = 7702 -- Item que vai transformar.
}

function onCastSpell(cid, var)
if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == config.fromItem or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == config.fromItem) then
doPlayerAddItem(cid, config.toItem, 1)
setPlayerStorageValue(cid,valueid,1))
else
doPlayerSendCancel(cid, "You must have a " .. getItemNameById(config.fromItem) .. " in your hand to cast this spell.")
end
return true
end

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Na verdade o certo seria assim:

 

 

local config = {
fromItem = 0, -- Item que precissa.
toItem = 7702 -- Item que vai transformar.
}
local str = 22122 --- Id da storage
local value = 1 -- Valor da storage

function onCastSpell(cid, var)
if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == config.fromItem or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == config.fromItem) and getPlayerStorageValue(cid, str) == value then
doPlayerAddItem(cid, config.toItem, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You must have a " .. getItemNameById(config.fromItem) .. " in your hand to cast this spell.")
end
return true
end

Editado por caotic
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