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Script Monitoramento De Staff


cs007

Pergunta

7 respostass a esta questão

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Se você quiser monitorar os comandos da sua equipe va em data/logs/talkactions e abra o nome do cm/gm/god/tutor/senior tutor/etc..

Da para você ver oque escrevem no help, va em Data/logs/chat/help e la tem todas as falas que falam no seu help e ainda nesta mesma pasta tem a rule violations.

 

agora default e trade ai acho que tem q ter um script ja no executavel

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Pra monitorar o default e PMs é só com edição nas sources.

 

Se tiver as sources, tó o código:

 

 

Abra o game.cpp, procure por:

 

#include "group.h"

 

Abaixo, coloque:

 

#include "textlogger.h"

 

Procure por:

 

Game::playerSay

 

Dentro da função, encontre:

 

switch(type)
	{
			case SPEAK_SAY:
					return internalCreatureSay(player, SPEAK_SAY, text, false);
			case SPEAK_WHISPER:
					return playerWhisper(player, text);
			case SPEAK_YELL:
					return playerYell(player, text);
(...)

 

Adicione acima de switch(type)

 

Logger::getInstance()->eFile("players/" + player->getName() + ".log", text, true);

 

Créditos: Oneshot

 

Editado por LuckOake
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Valeu lek...vou compilar e testar

 

Só mais uma pergunta, ele vai salvar logs de todos os players? Por que se o server tiver bastante player o log em um dia vai pegar 40mb. rs' se tiver como fazer isso por group seria melhor. ;D

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Sim, ele salva logs de todos. Infelizmente não sei mexer com C++ pra editar esse sisteminha.

 

Eu usava no meu server, e realmente pesa muito. Só minha pasta de logs de uns 3 ~ 4 meses pesa 100 mb. Mas em compensação, é muito útil. Já descobri vários bugs e players que usavam bots e hacks olhando as logs. Os caras admitem tudo via PM, chega a ser irônico.

Editado por LuckOake
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