pedreroxx 2 Postado Novembro 27, 2012 Share Postado Novembro 27, 2012 Bom dia Galera, Preciso demais da ajuda de vocês!! Estou tentando implantar essa script nas minhas spells local quant_reset = 3 -- quantidade de resets para poder passar if (getPlayerResets(cid) < quant_reset) then return true end Porem quando eu coloco ele na spells acontece isso data/spells/scripts/attack/great energy beam.lua:2: attempt to call global 'getPlayerReset' (a nil value) [11:24:45.973] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/attack/great energy beam.lua) [11:24:45.973] data/spells/scripts/attack/great energy beam.lua:13: ')' expected near 'quant_reset' Alguem sabe me dizer porque? Obrigado, e aguardo com urgencia! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/199916-resetados-ganham-direito-a-spells/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Novembro 27, 2012 Share Postado Novembro 27, 2012 (editado) Não tem a função getPlayerResets(cid) no seu server, por isso tá bugando. Pra resolver, vai em 050-function.lua e adiciona isso: function getPlayerResets(cid) return getPlayerStorageValue(cid, 2310) end E nessa linha: return getPlayerStorageValue(cid, 2310) Você coloca no lugar de 2310 o storage dos seus resets. E substitua o trecho no seu spell por isso: local resets = 3 -- Quantidade de resets para poder passar if getPlayerResets(cid) < resets then return false end Editado Novembro 27, 2012 por LuckOake Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/199916-resetados-ganham-direito-a-spells/#findComment-1397335 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedreroxx 2 Postado Novembro 27, 2012 Autor Share Postado Novembro 27, 2012 Luck, Mais o sistema que uso, não usa storage. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/199916-resetados-ganham-direito-a-spells/#findComment-1397346 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Novembro 27, 2012 Share Postado Novembro 27, 2012 Ele usa tabela ou source? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/199916-resetados-ganham-direito-a-spells/#findComment-1397347 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedreroxx 2 Postado Novembro 27, 2012 Autor Share Postado Novembro 27, 2012 tabela Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/199916-resetados-ganham-direito-a-spells/#findComment-1397383 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Novembro 27, 2012 Share Postado Novembro 27, 2012 Função getPlayerResets(cid): function getPlayerResets(cid) local result, ret = db.getResult("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id` = '".. getPlayerGUID(cid) .."';") if result:getID() == -1 then return nil end ret = result:getDataInt("resets") result:free() return ret end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/199916-resetados-ganham-direito-a-spells/#findComment-1397396 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedreroxx 2 Postado Novembro 27, 2012 Autor Share Postado Novembro 27, 2012 [21:6:58.510] [Error - Spell Interface] [21:6:58.511] data/spells/scripts/attack/great energy beam.lua [21:6:58.512] Description: [21:6:58.512] (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player in fo #18 [21:6:58.513] [Error - Spell Interface] [21:6:58.515] data/spells/scripts/attack/great energy beam.lua [21:6:58.517] Description: [21:6:58.518] data/lib/050-function.lua:656: attempt to concatenate a boolean va lue Tá dando isso ae agora, :S Eu apenas adicionei oque você mandou no Lib Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/199916-resetados-ganham-direito-a-spells/#findComment-1397411 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedreroxx 2
Bom dia Galera, Preciso demais da ajuda de vocês!!
Estou tentando implantar essa script nas minhas spells
local quant_reset = 3 -- quantidade de resets para poder passar
if (getPlayerResets(cid) < quant_reset) then
return true
end
Porem quando eu coloco ele na spells
acontece isso
data/spells/scripts/attack/great energy beam.lua:2: attempt to call global 'getPlayerReset' (a nil value)
[11:24:45.973] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/attack/great energy beam.lua)
[11:24:45.973] data/spells/scripts/attack/great energy beam.lua:13: ')' expected near 'quant_reset'
Alguem sabe me dizer porque?
Obrigado, e aguardo com urgencia!
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/199916-resetados-ganham-direito-a-spells/Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados