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Meu Script Não Está Funcionando , O Que A De Errado?


tonynamoral

Pergunta

local mounts = {
[12121] = {looktype = 4},
[21212] = {looktype = 5},
[76124] = {looktype = 6},
}

mounton = 87871

function onSay(cid,words)
if getPlayerStorageValue(cid,mounton) <= 0 then
doSetCreatureOutfit(cid,getPlayerStorageValue[mounts].looktype,-1)
setPlayerStorageValue(cid,mounton,1)
elseif getPlayerStorageValue(cid,mounton) >= 1 then
doRemoveCondition(cid,OUTFIT_CONDITION)
setPlayerStorageValue(cid,mounton,-1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,27,"You dont have mount.")
end
end

Editado por tonynamoral
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6 respostass a esta questão

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tb neh amigo.. ;x

doSetCreatureOutfit(cid,getPlayerStorageValue[mounts].looktype,-1)

 

o certo seria..

doSetCreatureOutfit(cid, mounts[getPlayerStorageValue(cid, mounton)],-1)

 

---

alias achu q n eh isso q vc queria... daonde sao os numeros entre os colchetes da tabela mounts?

Editado por Slicer
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  • 0

vc q n explico como funciona.. entao os numeros entre colchetes sao storages diferentes? se o cara tiver a mount uma das storages vai tar setada como 1?

vc q tem q explicar melhor oq o script faz ;/

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Eu criei um script de capturar a montaria e talz , ganha a porra da storage , até ai tudo bem .

 

mais agora , quando o carinha falar !mount. se ele tiver a storage entre os colxetes , ele ficaraá com akela outfit q está entre as chaves.

 

e talz , e se ele falar !mount dnovo , ai remove . e se ele n tiver , fala q ele n tem e talz.

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  • 0

suponho q soh de pra pegar 1 montaria entao.. tente isso..

local mounts = {
[12121] = {looktype = 4},
[21212] = {looktype = 5},
[76124] = {looktype = 6},
}

function onSay(cid,words)
local mounton = 87871
local haveMount = false
local mountLook = 0

for sto, look in pairs(mounts) do
if getPlayerStorageValue(cid, sto) >= 1 then
   haveMount = true
   mountLook = look
   break
end
end

if haveMount then	
  if getPlayerStorageValue(cid, mounton) <= 0 then
  doSetCreatureOutfit(cid, mountLook, -1)
  setPlayerStorageValue(cid, mounton, 1)
  elseif getPlayerStorageValue(cid, mounton) >= 1 then
  doRemoveCondition(cid, OUTFIT_CONDITION)
  setPlayerStorageValue(cid, mounton,-1)
  end
else
  doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You don't have a mount.")
end

return true
end

bugado ae neh o.O

Editado por Slicer
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