Ir para conteúdo
  • 0

Spell,paraliza A Si Mesmo E Heala Continuamente


Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tó:

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Configure aqui:

 

tempo = 10 -- Tempo de duração da spell em segundos
hp = 10 -- Quanto HP vai healar a cada 3 segundos

Editado por LuckOake
  • 0

Nó, é mesmo, esqueci disso.

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Editado por LuckOake
  • 0

Pronto, agora tá 100%.

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Configurando:

tempo = 10 -- Tempo de duração da spell em segundos
hp = 10 -- Quanto HP vai healar a cada 3 segundos
exha = 1 -- Exhaust em segundos

  • 0

Sim:

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Configure aqui:

tempo = 10 -- Tempo de duração da spell em segundos
hp = 10 -- Quanto HP vai healar a cada 3 segundos
exha = 1 -- Exhaust em segundos
eff = 10 -- Efeito

Editado por LuckOake
  • 0

Tem como colocar pra paralizar o player inimigo e fica hitando ele, durante 5 segundos tbm?!

 

SCRIPT:

 

  Citar
tempo = 5 -- Tempo de duração da spell em segundos

hp = 10 -- Quanto HP vai healar a cada 3 segundos

exha = 1 -- Exhaust em segundos

eff = 10 -- Efeito

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 9612)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 9611)

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 9619)

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 9618)

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 9617)

local combat6 = createCombatObject()

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 9616)

local combat7 = createCombatObject()

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 9615)

local combat8 = createCombatObject()

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 9614)

local combat9 = createCombatObject()

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 9613)

local combat9 = createCombatObject()

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 9613)

local combat10 = createCombatObject()

setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setAttackFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, 1, 3, 4)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

setCombatCondition(combat10, condition)

local arr1 = {

{1, 0, 0},

{0, 2, 0},

{0, 0, 0}

}

local arr2 = {

{0, 1, 0},

{0, 2, 0},

{0, 0, 0}

}

local arr3 = {

{0, 0, 1},

{0, 2, 0},

{0, 0, 0}

}

local arr4 = {

{0, 0, 0},

{1, 2, 0},

{0, 0, 0}

}

local arr5 = {

{0, 0, 0},

{0, 3, 0},

{0, 0, 0}

}

local arr6 = {

{0, 0, 0},

{0, 2, 1},

{0, 0, 0}

}

local arr7 = {

{0, 0, 0},

{0, 2, 0},

{1, 0, 0}

}

local arr8 = {

{0, 0, 0},

{0, 2, 0},

{0, 1, 0}

}

local arr9 = {

{0, 0, 0},

{0, 2, 0},

{0, 0, 1}

}

local arr10 = {

{1, 1, 1},

{1, 3, 1},

{1, 1, 1}

}

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

local area6 = createCombatArea(arr6)

local area7 = createCombatArea(arr7)

local area8 = createCombatArea(arr8)

local area9 = createCombatArea(arr9)

local area10 = createCombatArea(arr10)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

setCombatArea(combat6, area6)

setCombatArea(combat7, area7)

setCombatArea(combat8, area8)

setCombatArea(combat9, area9)

setCombatArea(combat10, area10)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

local function onCastSpell6(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)

end

local function onCastSpell7(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var)

end

local function onCastSpell8(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var)

end

local function onCastSpell9(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat9, parameters.var)

end

local function onCastSpell10(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat10, parameters.var)

end

 

function heal(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 13978) == 1 then

doCreatureAddHealth(cid, hp)

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), eff)

addEvent(heal, 1000, cid) return true

end

return true

end

 

function onCastSpell(cid, var)

if exhaustion.check(cid, 18561) then

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 2)

doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return false

end

local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1,combat2 = combat2,combat3 = combat3,combat4 = combat4,combat5 = combat5,combat6 = combat6,combat7 = combat7,combat8 = combat8,combat9 = combat9,combat10 = combat10 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell9, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell10, 100, parameters)

 

exhaustion.set(cid, 18561, exha)

setPlayerStorageValue(cid, 13978, 1)

doPlayerSetNoMove(cid, true)

heal(cid)

addEvent(setPlayerStorageValue, tempo*1000, cid, 13978, -1)

addEvent(doPlayerSetNoMove, tempo*1000, cid, false)

return true

end

 

VALENDO +REP

Editado por Flaah
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...