Ir para conteúdo
  • 0

Script Castelo


LordVinny

Pergunta

É o seguinte eu uso esse script para ativar o evento do castelo, evento esse que o somente um player ganha " o player que estiver no sqm" mas estou encontrando os seguintes problemas com o script : Não aparece a msg do player vencedor e as escadas não somem. Por favor façam as adaptações necessárias para que pegue, segue o script:

 

local storage = 10000

local waitStorage = 9000

local playerOwner = 9500

local stairsid = 3687

local castle = {

[1] = "Wisland",

}

local guildOwner = {

[1] = 9001,

}

local walls = {

{ x = 539, y = 474, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE },

{ x = 540, y = 474, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }

}

function onThink(interval, lastExecution)

local day, hour = "Sunday","22:49"

if os.date("%A") == day and tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) == hour then

local idcastle = 1

local castelo = castle[idcastle]

if castelo then

broadcastMessage("A guerra pelo castelo de " .. castelo .. " começará em 10 minutos!")

setGlobalStorageValue(waitStorage, idcastle)

addEvent(waitingMore, 300000)

else

broadcastMessage("Castelo não encontrado.")

end

end

return true

end

function endCastle(interval, lastExecution)

local idcastle = getGlobalStorageValue(storage)

local namecastle = castle[idcastle]

local jogador = getGlobalStorageValue(playerOwner)

local conqueror = getPlayerName(jogador)

local vish = getPlayerGuildName(jogador)

local gid = getPlayerGuildId(jogador)

local castleOwner = guildOwner[idcastle]

setGlobalStorageValue(castleOwner, gid)

setGlobalStorageValue(storage, 0)

broadcastMessage("O vencedor do castelo de " .. namecastle .. " foi " .. conqueror .. ", da guild " .. vish .. "!")

for i = 1, table.maxn(walls) do

doRemoveItem(getThingfromPos(walls).uid)

doSendMagicEffect(walls, CONST_ME_MAGIC_RED)

end

return true

end

function goEnd(interval, lastExecution)

local idcastle = getGlobalStorageValue(storage)

local namecastle = castle[idcastle]

broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 30 segundos!")

addEvent(endCastle, 30000)

return true

end

function willEnd(interval, lastExecution)

local idcastle = getGlobalStorageValue(storage)

local namecastle = castle[idcastle]

broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 1 minuto!")

addEvent(goEnd, 30000)

return true

end

function willFinish(interval, lastExecution)

local idcastle = getGlobalStorageValue(storage)

local namecastle = castle[idcastle]

broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 5 minutos!")

addEvent(willEnd, 240000)

return true

end

function startCastle(interval, lastExecution)

local idcastle = getGlobalStorageValue(waitStorage)

local namecastle = castle[idcastle]

setGlobalStorageValue(storage, idcastle)

setGlobalStorageValue(waitStorage, 0)

broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " Acabou de começar!")

addEvent(willFinish, 3300000)

for i = 1,table.maxn(walls) do

doCreateItem(3687, 1, walls)

doSendMagicEffect(walls, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

end

return true

end

function waitingMore(interval, lastExecution)

local idcastle = getGlobalStorageValue(waitStorage)

local namecastle = castle[idcastle]

broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " começa em 5 minutos!")

addEvent(startCastle, 300000)

return true

end

Editado por LordVinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Testa assim:

 

 

local storage = 10000

local waitStorage = 9000

local playerOwner = 9500

local stairsid = 3687

local castle = {

[1] = "Wisland",

}

local guildOwner = {

[1] = 9001,

}

local walls = {

{ x = 539, y = 474, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE },

{ x = 540, y = 474, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }

}

function onThink(interval, lastExecution)

local day, hour = "Sunday","22:49"

if os.date("%A") == day and tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) == hour then

local idcastle = 1

local castelo = castle[idcastle]

if castelo then

broadcastMessage("A guerra pelo castelo de " .. castelo .. " começará em 10 minutos!")

setGlobalStorageValue(waitStorage, idcastle)

addEvent(waitingMore, 300000)

else

broadcastMessage("Castelo não encontrado.")

end

end

return true

end

function endCastle(interval, lastExecution)

local idcastle = getGlobalStorageValue(storage)

local namecastle = castle[idcastle]

local jogador = getGlobalStorageValue(playerOwner)

local conqueror = getPlayerName(jogador)

local vish = getPlayerGuildName(jogador)

local gid = getPlayerGuildId(jogador)

local castleOwner = guildOwner[idcastle]

setGlobalStorageValue(castleOwner, gid)

setGlobalStorageValue(storage, 0)

broadcastMessage("O vencedor do castelo de " .. namecastle .. " foi " .. conqueror .. ", da guild " .. vish .. "!")

for i = 1, table.maxn(walls) do

doRemoveItem(getThingfromPos(walls).uid)

doSendMagicEffect(walls, CONST_ME_MAGIC_RED)

end

return true

end

function goEnd(interval, lastExecution)

local idcastle = getGlobalStorageValue(storage)

local namecastle = castle[idcastle]

broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 30 segundos!")

addEvent(endCastle, 30000)

return true

end

function willEnd(interval, lastExecution)

local idcastle = getGlobalStorageValue(storage)

local namecastle = castle[idcastle]

broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 1 minuto!")

addEvent(goEnd, 30000)

return true

end

function willFinish(interval, lastExecution)

local idcastle = getGlobalStorageValue(storage)

local namecastle = castle[idcastle]

broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 5 minutos!")

addEvent(willEnd, 240000)

return true

end

function startCastle(interval, lastExecution)

local idcastle = getGlobalStorageValue(waitStorage)

local namecastle = castle[idcastle]

setGlobalStorageValue(storage, idcastle)

setGlobalStorageValue(waitStorage, 0)

broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " Acabou de começar!")

addEvent(willFinish, 3300000)

for i = 1,table.maxn(walls) do

doCreateItem(3687, 1, walls)

doSendMagicEffect(walls, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

end

return true

end

function waitingMore(interval, lastExecution)

local idcastle = getGlobalStorageValue(waitStorage)

local namecastle = castle[idcastle]

broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " começa em 5 minutos!")

addEvent(startCastle, 300000)

return false

end

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...