-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
- 3 respostas
- 2920 visualizações
-
- 0 respostas
- 1633 visualizações
-
- 2 respostas
- 1502 visualizações
-
- 1 resposta
- 1364 visualizações
-
Pergunta
KennyConrad 5
Queria um script pra um evento em que todos os domingos as 20:00 a pedra de id: 1285 fosse removida e cria-se uma escada de id :3687 a position de onde está a pedra e onde será criado a escada é 539/474/7
ai as 21:00 a escada é removida e é colocado a pedra novamente.
se possivel queria que as 21:00 o player que estive-se no tile de id: 472 na pos 562/443/5 fosse teleportado pra pos 531/458/7
e assim que puxa-se o player criar uma pedra em cima do tile para que nenhum outro player possa entrar no piso.
ao player ser teleportado ele ganharia 7 dias de premy e ganharia uma house.
e se for possivel tambem gostaria que as 19:55 manda-se uma mensagem em vermelho pra todos Evento Monte Castelos irá começar em 5 minutos.
19:57 Evento Monte Castelos irá começar em 3 minutos.
19:59 Evento Monte Castelos irá começar em 1 minuto.
20:00 Evento Monte Castelos começou.
e as 21:00 mandase uma mensagem Evento monte castelos encerrado, e fala-se o nome do jogador que ganhou
exemplo Evento monte castelos encerrado,Jogador Juca Ganhou.
e se não tiver niguem no piso o evento é encerrado e o premio da vip e da house fosse pro {ADM} Master Viciado.
bom é isso espero que me ajudem.
a e quem não conseguir fazer o sistema inteiro pesso que poste a parte que conseguiu fazer para que já sirva de ajuda para criar o evento.
@ edit
achei esse script aki que vocês podem tentar usa-lo como exemplo pra tentar criar o sistema acima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados