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Tipo: CreatureScripts & lib.

Versão: 1.0

Testado: Não.


 

@Oque Faz?.

Vocês já devem conheçer o sistema de frags, então essa é uma versão editada que só conta quando você da HS tipo hitar mais que a vida da pessoa.

 

 

@Instalando!.

Primeiramente abra a Pasta do seu servidor entre na pasta data agora na pasta lib agora entre no arquivo 050 - function e adicione o seguinte conteúdo no inicio dele:

 

function getHs(cid)
return getPlayerStorageValue(cid, 37223) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, 37223)
end

function setHs(cid, value)
return setPlayerStorageValue(cid, 37223, getPlayerStorageValue(cid, 37223) + value)
end

 

agora vá para a pasta creaturescripts entre na pasta scripts crie dois arquivos um com o nome hsKill e outro hsLook.

 

no hsKill.lua adicione isso:

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

if isPlayer(cid) and isPlayer(attacker) then
if value >= getCreatureHealth(cid) then
setHs(cid, 1)
end
end
return true
end 

 

e no hsLook.lua adicione isso:

 

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

if isPlayer(thing.uid) then

doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "/nHs's[" .. getHs(thing.uid) .. "] .")

end
return true
end

 

agora em creaturescripts.xml adicione essas duas linhas

 

<event type="statschange" name="hsKill" script="hsKill.lua"/>
<event type="look" name="hsLook" script="hsLook.lua"/>

 

agora em login.lua adicione isso:

 

registerCreatureEvent(cid, "hsKill")
registerCreatureEvent(cid, "hsLook")

 

espero que gostem se não gostar(então morram)())) trollface.png.

Editado por Skymagnum
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