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Sistema De Membros Da Guild


loucodemais

Pergunta

Ae galera eu queria fazer um pedido de um sistema mais n sei se é dificio mais é o seguinte:

 

 

 

o player ao clicar em "X" item vai se abrir uma caixa (tipo quando vc clica no livro que diz nomes la e etc) ai vai tar escrito nesta caixa de dialogo os nomes dos players q estao na mesma guild q ele EX: eu clico em um "X" item ai abvre uma caixa de dialogo com os nomes dos players que estao na mesma guild q eu.

 

 

 

obs: queria que tbm se o player n tivesse guild abrisse a caixa e tivesse escrito dentro "Voçe não tem guild"

 

e tbm queri q tivesse la em baixo da caixa de dialogo os comando da guild que é "!leaveguild, !joinguild e etc"

 

 

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8 respostass a esta questão

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adc na sua lib:

 

function getGuildMembers(GuildId)
local players,query = {},db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. GuildId .. ");")
         if (query:getID() ~= -1) then  
                repeat
                               table.insert(players,query:getDataString("name"))
                               until not query:next()  
                               query:free()
                end
                return #players > 0 and players or false
end 

 

e o script é esse

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerGuildId(cid) <= 0 then
return doShowTextDialog(cid, 2160, "você não tem guild")
end
str,guild = "Membros da Guild:\n\n",getGuildMembers(getPlayerGuildId(cid))
for i = 1,#guild do
str = str.."".. guild[i] ..""..(#guild == i and ".\n\n---------------------------\n\n" or ",")
end
local guildMotd = getGuildMotd(getPlayerGuildId(cid))
str = str.."Comand for Leaders: /guid - Message of the Day: " .. guildMotd
return doShowTextDialog(cid, 2160, str)
end

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Vodkartzin

 

eu fiz um novo arquivo novo na pasta lib e pegou aki. é obrigatorio fazer na fuction pra evitar bugs?

 

 

 

 

a e aproveitando o post pra n ter q fazer outro....

 

 

tem como vc bota esses 2 script pra clicar em "X" itens tbm pra fazer oq eles faz?

 

 

 

 

 

 

local fishing = {

 

["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2},

["Qwilfish"] = {skill = 11, level = 3},

["Remoraid"] = {skill = 12, level = 2},

["Staryu"] = {skill = 22, level = 6},

["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7},

["Goldeen"] = {skill = 17, level = 5},

["Krabby"] = {skill = 14, level = 2},

["Horsea"] = {skill = 16, level = 3},

["Poliwag"] = {skill = 15, level = 2},

["Marill"] = {skill = 15, level = 3},

["Azumarill"] = {skill = 19, level = 6},

["Kingler"] = {skill = 35, level = 4},

["Seaking"] = {skill = 28, level = 11},

["Starmie"] = {skill = 49, level = 8},

["Chinchou"] = {skill = 20, level = 6},

["Poliwhirl"] = {skill = 27, level = 9},

["Seadra"] = {skill = 41, level = 5},

["Lanturn"] = {skill = 28, level = 4},

["Octillery"] = {skill = 30, level = 9},

["Corsola"] = {skill = 36, level = 6},

}

function onSay(cid, words, param)

 

local fishes = {}

for a, b in pairs (fishing) do

if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= b.skill then

table.insert(fishes, {a, b.level})

end

end

 

table.sort(fishes, function(a, b) return (a[2] < b[2]) end)

 

local str = "Your fishing level is: ".. getPlayerSkillLevel(cid, 6).."\n"

str = str.."You can fish this pokemons:\n"

for i = 1, #fishes do

str = str..""..fishes[1].." Lvl "..fishes[2].."\n"

end

doShowTextDialog(cid, 12791, str)

 

return true

end

 

 

 

 

 

 

 

 

 

local outfits = {

[1421] = {1689, 1690, 1691, 1692, 1693, 1694, 1695, 1689},

[1422] = {1696, 1697, 1698, 1699, 1700, 1699, 1698, 1697, 1696},

[1423] = {1701, 1702, 1703, 1704, 1705, 1704, 1703, 1702, 1701},

[1428] = {1713, 1714, 1715, 1716, 1712, 1716, 1715, 1714, 1713},

[1425] = {1741, 1742, 1743, 1744, 1745, 1746, 1747, 1688, 1740},

[1424] = {1710, 1711, 1709, 1708, 1707, 1706},

[1427] = {1735, 1736, 1737, 1738, 1739, 1734, 1736, 1735},

[1429] = {1717, 1718, 1719, 1721, 1720, 1722, 1723, 1724, 1725, 1718},

[1426] = {1726, 1727, 1728, 1729, 1730, 1731, 1732, 1733, 1726},

[1437] = {1806, 1807, 1808, 1809, 1810, 1811, 1812, 1813, 1814, 1806},

[1438] = {1774, 1775, 1776, 1777, 1778, 1779, 1780},

[1434] = {1781, 1782, 1783, 1784, 1785, 1786, 1787, 1788, 1789, 1790, 1791},

[1430] = {1750, 1757, 1758, 1759, 1751, 1752, 1753, 1754, 1755, 1756},

[1432] = {1765, 1766, 1767, 1768, 1769, 1770, 1771, 1772, 1773},

[1433] = {1815, 1816, 1817, 1818, 1819, 1749, 1820, 1821, 1822, 1823, 1824},

[1436] = {1801, 1802, 1803, 1804, 1805, 1805, 1804, 1803, 1802, 1801},

[1431] = {1760, 1761, 1762, 1763, 1764, 1763, 1764, 1763, 1761, 1760},

[1435] = {1792, 1793, 1794, 1795, 1796, 1797, 1798, 1799, 1800, 1792},

[1183] = {1829, 1830, 1831, 1832, 1831, 1832, 1831, 1830, 1829},

[1184] = {1825, 1826, 1827, 1828, 1827, 1828, 1827, 1826, 1825},

[604] = {1833, 1834, 1835, 1836, 1837, 1838, 1838},

[605] = {1842, 1843, 1844, 1845, 1846, 1838, 1847, 1848, 1849}, --soh ir adicionando mais...

}

local intervalo_para_trocar_roupas = 2 * 150 -- em ms, 1 * 1000 = 1 segundo

 

local function doChangeOutfit(cid, id, oldLook)

if not isCreature(cid) then return true end

local n = id or 1

local newOutfit = getCreatureOutfit(cid)

newOutfit.lookType = outfits[oldLook][n]

doSetCreatureOutfit(cid, newOutfit, -1)

if n < #outfits[oldLook] then

addEvent(doChangeOutfit, intervalo_para_trocar_roupas, cid, n + 1, oldLook)

else

doCreatureSetNoMove(cid, false)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

end

end

 

function onSay(cid, words, param)

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureNoMove(cid) then

return true

end

if not outfits[getCreatureOutfit(cid).lookType] then

doPlayerSendCancel(cid, "Você não está usando o outfit necessário.")

return true

end

doCreatureSetNoMove(cid, true)

doChangeOutfit(cid, 1, getCreatureOutfit(cid).lookType)

return true

end

 

 

 

 

um script ele faz comque aparece quais pokes o player pode pesca, ele fuciona com caixa de dialogo tbm =D

 

 

 

 

e o segundo script é pra uma determinada outifit fazer movimentos.. ai queria que se o player tiver a outifit certa ele vai fazer o movimento q ta ai na script.

 

 

tem como fazer isso?

Editado por loucodemais
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