adc na sua lib:
function getGuildMembers(GuildId)
local players,query = {},db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. GuildId .. ");")
if (query:getID() ~= -1) then
repeat
table.insert(players,query:getDataString("name"))
until not query:next()
query:free()
end
return #players > 0 and players or false
end
e o script é esse
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerGuildId(cid) <= 0 then return doShowTextDialog(cid, 2160, "você não tem guild") end str,guild = "Membros da Guild:\n\n",getGuildMembers(getPlayerGuildId(cid)) for i = 1,#guild do str = str.."".. guild[i] ..""..(#guild == i and ".\n\n---------------------------\n\n" or ",") end local guildMotd = getGuildMotd(getPlayerGuildId(cid)) str = str.."Comand for Leaders: /guid - Message of the Day: " .. guildMotd return doShowTextDialog(cid, 2160, str) end

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Ae galera eu queria fazer um pedido de um sistema mais n sei se é dificio mais é o seguinte:
o player ao clicar em "X" item vai se abrir uma caixa (tipo quando vc clica no livro que diz nomes la e etc) ai vai tar escrito nesta caixa de dialogo os nomes dos players q estao na mesma guild q ele EX: eu clico em um "X" item ai abvre uma caixa de dialogo com os nomes dos players que estao na mesma guild q eu.
obs: queria que tbm se o player n tivesse guild abrisse a caixa e tivesse escrito dentro "Voçe não tem guild"
e tbm queri q tivesse la em baixo da caixa de dialogo os comando da guild que é "!leaveguild, !joinguild e etc"
valendo 2 rep+