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Sistema Ant Trap Ajuda Mudar De Minuto Pra Segundo


sourock

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Pessoal é o seguinte, eu tenho aqui no meu server o sistema de ant trap, que funciona da seguinte maneira, quando 1 player abaixo do protection level trapa alguem acima do protection level é só essa pessoa ficar 1 minuto tentando andar no mesmo sqm que vai conseguir, mas 1 minuto é muito tempo queria diminuir isso para uns 2 segundos, vou postar o script abaixo:

 

function onThink(cid, interval)

 

if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then

return true

end

 

local minuto = 1 -- quantos minuto para atravesar o player.

local protectionLevel = 50 -- protection level do server.

local position = getPlayerPosition(cid)

 

if getPlayerLookDir(cid) == 0 then

position = {x=position.x, y=position.y-1, z=position.z}

elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then

position = {x=position.x+1, y=position.y, z=position.z}

elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then

position = {x=position.x, y=position.y+1, z=position.z}

elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then

position = {x=position.x-1, y=position.y, z=position.z}

end

 

for i = 0, 255 do

local o = 0

position.stackpos = i

local tile = getTileThingByPos(position)

if isPlayer(tile.uid) and getPlayerLevel(tile.uid) < protectionLevel then

local o = 1

setPlayerStorageValue(cid, 56421, getPlayerStorageValue(cid,56421)+1)

if getPlayerStorageValue(cid, 56421) >= 120*minuto then

setPlayerStorageValue(cid, 56421, 0)

doTeleportThing(cid, getPlayerPosition(tile.uid))

end

break

elseif i == 255 and o == 0 then

setPlayerStorageValue(cid, 56421, 0)

end

end

 

return true

end

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tenta esse

function onThink(cid, interval)
if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
return true
end
local seg = 2 -- quantos segundos para atravesar o player.
local protectionLevel = 50 -- protection level do server.
local position = getPlayerPosition(cid)					  
if getPlayerLookDir(cid) == 0 then
position = {x=position.x, y=position.y-1, z=position.z}
elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then
position = {x=position.x+1, y=position.y, z=position.z}
elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then
position = {x=position.x, y=position.y+1, z=position.z}
elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then
position = {x=position.x-1, y=position.y, z=position.z}
end
for i = 0, 255 do
local o = 0
position.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(position)
if isPlayer(tile.uid) and getPlayerLevel(tile.uid) < protectionLevel then
local o = 1
setPlayerStorageValue(cid, 56421, getPlayerStorageValue(cid,56421)+1)
if getPlayerStorageValue(cid, 56421) >= 2*seg then
setPlayerStorageValue(cid, 56421, 0)
doTeleportThing(cid, getPlayerPosition(tile.uid))
end
break
elseif i == 255 and o == 0 then
setPlayerStorageValue(cid, 56421, 0)
end
end
return true
end

só editar

local seg = 2 -- quantos segundos para atravesar o player.

Editado por notle2012
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