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Pedido Action Ou Unique


kbpaulo

Pergunta

Tava vendo e não achei nada que me ajudasse nessa duvida...

quest de missoes por alavanca...usando so 1 alavanca para todas as missoes

 

 

1º Uma alavanca que você puxa e ela pede 1 iten para vc completar missao...e se nao tiver manda msg do itens que ela presisa para quest....

Completando ela vai para proxima missao..

2ª Quando vc pucha alavanca dinovo e ja tiver feito a missao 1... ela vai te pedir um novo iten...completando ela libera a 3ª ves para puxa alavanca...

3ª mesma coisa da de cima....pede itens se nao tiver nao fais e se tiver passa para proxima missao...

 

4ª Ganha o itens quando entregar o ultimo item que alavanca pediu......

 

 

 

Quero a quest por Storage e claru... e vc pode fazer ela quantas veses quiser sempre que entregar os mesmo itens....

 

 

 

desculpa pertubar pq sei que vai ser o senhor script ahauaha

vo mandar a foto em baixo da alavanca da missao...

 

aaaaaaaaaawe.jpg

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4 respostass a esta questão

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  • 0

Tenta assim:

 

 

local config = { 
itens_necessarios_quest1 = ,
itens_necessarios_quest2 = ,
itens_necessarios_quest3 = ,
itens_necessarios_quest4 = ,
storage_usada = 6569,
iten_que_vai_ganhar = ,
quantidade_de_item_que_vai_ganhar = 6
}
function onUse(cid, item)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage_usada) < 1 then
if(doPlayerRemoveItem(cid, config.itens_necessarios_quest1, 1)) then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(28, 30))
setPlayerStorageValue(cid, config.storage_usada, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations you passed the mission: 2")
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "COMPLETED", math.random(1, 215)) 
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, you need a ""..getItemNameById(config.itens_necessarios_quest1).."" for pass a next mission.")
return true
end
elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storage_usada) == 1 then
if(doPlayerRemoveItem(cid, config.itens_necessarios_quest2)) then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(28, 30))
setPlayerStorageValue(cid, config.storage_usada, 2)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations you passed the mission: 3")
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "COMPLETED", math.random(1, 215)) 
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, you need a ""..getItemNameById(config.itens_necessarios_quest2).."" for pass a next mission.")
return true
end
elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storage_usada) == 2 then
if(doPlayerRemoveItem(cid, config.itens_necessarios_quest3)) then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(28, 30))
setPlayerStorageValue(cid, config.storage_usada, 3)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations you passed the mission: 4")
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "COMPLETED", math.random(1, 215)) 
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, you need a ""..getItemNameById(config.itens_necessarios_quest3).."" for pass a next mission.")
return true
end
elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storage_usada) == 3 then
if(doPlayerRemoveItem(cid, config.itens_necessarios_quest4)) then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(28, 30))
setPlayerStorageValue(cid, config.storage_usada, -1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations you've completed all the missions, you can now do it again.")
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "COMPLETED", math.random(1, 215)) 
doPlayerAddItem(cid, config.iten_que_vai_ganhar, config.quantidade_de_item_que_vai_ganhar)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, you need a ""..getItemNameById(config.itens_necessarios_quest4).."" for end the mission.")
return true
end
end
return true 
end

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so para testar puis assim, mais ta dando erro no script....na linha do itens necessarios quest 1...isso e action ou unique...???

 

 

 

local config = {

itens_necessarios_quest1 = 2160,

itens_necessarios_quest2 = 2160,

itens_necessarios_quest3 = 2160,

itens_necessarios_quest4 = 2160,

storage_usada = 6569,

iten_que_vai_ganhar = 6536,

quantidade_de_item_que_vai_ganhar = 1

}

function onUse(cid, item)

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage_usada) < 1 then

if(doPlayerRemoveItem(cid, config.itens_necessarios_quest1, 1)) then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(28, 30))

setPlayerStorageValue(cid, config.storage_usada, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations you passed the mission: 2")

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "COMPLETED", math.random(1, 215))

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, you need a ""..getItemNameById(config.itens_necessarios_quest1).."" for pass a next mission.")

return true

end

elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storage_usada) == 1 then

if(doPlayerRemoveItem(cid, config.itens_necessarios_quest2)) then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(28, 30))

setPlayerStorageValue(cid, config.storage_usada, 2)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations you passed the mission: 3")

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "COMPLETED", math.random(1, 215))

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, you need a ""..getItemNameById(config.itens_necessarios_quest2).."" for pass a next mission.")

return true

end

elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storage_usada) == 2 then

if(doPlayerRemoveItem(cid, config.itens_necessarios_quest3)) then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(28, 30))

setPlayerStorageValue(cid, config.storage_usada, 3)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations you passed the mission: 4")

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "COMPLETED", math.random(1, 215))

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, you need a ""..getItemNameById(config.itens_necessarios_quest3).."" for pass a next mission.")

return true

end

elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storage_usada) == 3 then

if(doPlayerRemoveItem(cid, config.itens_necessarios_quest4)) then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(28, 30))

setPlayerStorageValue(cid, config.storage_usada, -1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations you've completed all the missions, you can now do it again.")

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "COMPLETED", math.random(1, 215))

doPlayerAddItem(cid, config.iten_que_vai_ganhar, config.quantidade_de_item_que_vai_ganhar)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, you need a ""..getItemNameById(config.itens_necessarios_quest4).."" for end the mission.")

return true

end

end

return true

end

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