Ir para conteúdo
  • 0

Uso De Doaddplayerbanishment

LuckOake

Pergunta

Olá povo.

Tô precisando de uma ajuda na função doAddPlayerBanishment, quero saber como ela funciona.

Seguinte, vejam esse trecho de script:

local t = string.explode(param, ",")
doAddPlayerBanishment(getPlayerGUID(getPlayerByName(t[1])), type, os.time() + (t[3]*3600*24), 5, ACTION_BANISHMENT, t[2], getPlayerGUID(cid))
doRemoveCreature(getPlayerByName(t[1]))

Comando: /ban Nome,Comment,Dias
------------- t[1] - t[2] - t[3]

Era pra ela banir o player e removê-lo, mas ela só remove, não tá banindo, pois o player consegue logar novamente.

E então, alguém pode dar uma luz ai?

Editado por LuckOake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tenta assim

function onSay(cid, words, param)
local t = string.explode(string.lower(param), ",")
if not t[1] then
               doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true
end
       local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) 
       if(not player)then 
               doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true 
       end
       local hours,comment = not tonumber(t[2]) and 24 or tonumber(t[2]),not t[3] and "No Reason" or t[3]
doBroadcastMessage(getCreatureName(player).." was banned by "..getCreatureName(cid)..": "..comment)
doAddAccountBanishment(getPlayerAccountId(player), target, os.time() + hours*3600, 5, 2,comment, 0)
doRemoveCreature(player)
return true
end

Link para o comentário

• 0

@Vodkart

Eu já tinha tentado usar assim, mas com o doAddAccountBanishment a conta é banida e não é isso que eu quero. Eu preciso é de um banimento de um player específico, e outros characters da conta dele possam logar normalmente.

Se puder dar uma ajudinha ai, eu agradeço.

Link para o comentário

• 0

é porque depois da versão 8.6 essa função foi removida, as únicas funções que funcionam para banir são essas:

doAddIpBanishment(ip[, length[, comment[, admin]]])
doAddBanishment(accId[, length[, reason[, action[, comment[, admin]]]]])

Link para o comentário

• Criar Novo...