-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
- 1 resposta
- 2271 visualizações
-
- 0 respostas
- 1387 visualizações
-
- 0 respostas
- 1072 visualizações
-
- 1 resposta
- 1233 visualizações
-
Pergunta
coriel 1
Fala galera.. Tô com um problema nos irmãos da Inquisition, no caso, os bosses Golgordan e Latrivan.. Os mesmo residem em uma mesma sala da Inquisition.. O script que tô usando funciona da seguinte maneira: ao matar o boss latrivan e o golgordan, ou vice-versa, um teleport é criado para o player prosseguir na quest.. Mas ele tá apresentando dois probleminhas.. Se eu matar o Latrivan e depois o Golgordan, ou vice-versa, o teleport é criado, mas se eu matar 2 vezes o Latrivan ou 2 vezes o Golgordan, o teleport é criado do mesmo jeito, esse é o primeiro erro. O segundo erro é que: se eu matar o Latrivan e deixar o Golgordan vivo, ou matar o Golgordan e deixar o latrivan vivo e em seguida fechar o servidor e abrir em seguida, é só matar um deles que o teleport é criado. Tenho certeza que o problema é nas storages. Alguém pode me ajudar? Valendo REP+!
Script:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados