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Adicionar Atributos Em % Usando X Item


Ltkshow

Pergunta

Olá Galerinha Gostaria Que Alguem Edita-Se Para Que Esse Script Ao Equipar Ele No Seu Slot Adiciona-Se Atributos Em % Tipo Adicionar +10% De Magic, 10% Em Skills Sword, Axe, Club, Distance E Etc, E Ao Desequipar Volta-Se Ao Normal !

 

 

movements.xml

 

<movevent type="Equip" itemid="2123" slot="ring" event="script" value="ring"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="2123" slot="ring" event="script" value="ring"/>

 

 

movements.lua

 

local ret = {}

function SairEfeito(cid)

if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end

local pos = getCreaturePosition(cid)

doSendAnimatedText(pos, "LTK!", 145)

doSendMagicEffect(pos, 27)

ret[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SairEfeito, 2000, cid)

end

function onEquip(cid, item, slot)

if (getPlayerStorageValue(cid, 78975) == -1) then

SairEfeito(cid)

setPlayerStorageValue(cid, 78975, 1)

end

return true

end

function onDeEquip(cid, item, slot)

stopEvent(ret[getPlayerGUID(cid)])

ret[getPlayerGUID(cid)] = nil

setPlayerStorageValue(cid, 78975, -1)

return true

end

Editado por LTK157
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5 respostass a esta questão

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  • 0

Mano Os % Eu Configuro E O Item Que Eu Quero Ta Ali Na Tag Que Eu Postei Presta Atenção

 

<movevent type="Equip" itemid="2123" slot="ring" event="script" value="ring.lua"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="2123" slot="ring" event="script" value="ring"/>

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  • 0

va em items.xml e procure o item que você quer e ponha assim

 

se for pra da sword deixa assim

 

<attribute key="skillSword" value="35" />

 

se for axe

 

<attribute key="skillAxe" value="35" />

 

se for club

 

<attribute key="skillClub" value="35" />

 

se for wand ou sword

 

<attribute key="magiclevelpoints" value="35" />

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