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[Shop] Sistema De Shop Com Points


tonynamoral

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Olá galera do ##### , eu estava sem nada pra fazer e resolvi imitar um pouco do site ''-'' <Script Criado 100% por Tony.PlySon>

 

o script funciona da seguinte maneira , o carinha ta com 1kk , e quer comprar algo do shop [inGame] ,

entao ele quer mudar esses 1kk para 100 pontos , entao ele vai lá e fala

 

!buypoints

 

Ai Beleza , ele compro os pontos , ai ele vai ver as ofertas do shop

 

!shop

 

Ai ele ve um demon helmet e talz , ai ele quer ver as informaçoes desse demon helmet

Tipo , no shop terá o comando de Comprar e de Ve informaçoes , como é o primeiro item , para ver as informaçoes seria :

 

!information1

 

Ai Beleza , abre uma janelinha , com a IMG do Demon helmet e embaixo as informaçoes

, Ai o Carinha Quer comprar a demon armor ,

 

Como é a primeira oferta , o carinha vai lá e fala

 

!shop1

 

Ai ele compra ...

Ai depois ele quer saber quantos pontos restaram , ai ele fala

 

!points

 

Ai vai abrir uma janelinha , com as seguintes informaçoes

Voce tem "..points.." disponiveis

 

, e tambem ele pod ver os pontos disponiveis , quando ele falar !shop .

 

Entãão , vamos ao Trabalho néé?

 

Em Talkaction.XML , Adicione

 

 

<talkaction words="!buypoints" event="script" value="buypoints.lua"/>

<talkaction words="!shop" event="script" value="showshop.lua"/>

<talkaction words="!shop1" event="script" value="shop1.lua"/>

<talkaction words="!information1" event="script" value="information1.lua"/>

<talkaction words="!points" event="script" value="points.lua"/>

 

 

 

Agora , vamos criar os Scripts.

Data/Talkaction/Scripts

 

Crie um arquivo.lua e renomeie para buypoints

e lá dentro adicione

 

 

 

 

-- TonyPlySon Scripts --

function onSay(cid, words)

 

--------- Config

point = 10912

pointquant = 100

iddinheiro = 2160

dinheiroquant = 100

--------- Config

 

if(doPlayerRemoveItem(cid,iddinheiro,dinheiroquant) == true) then

setPlayerStorageValue(cid,point,getPlayerStorageValue(cid,point) + pointquant)

doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Parabens, Voce acaba de comprar "..pointquant.." Pontos")

else

doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Voce nao tem dinheiro suficiente")

end

end

 

 

 

Crie outro arquivo e renomeie para showshop

e lá dentro adicione

 

 

 

 

function onSay(cid,words)

 

--- Config Produtos

servername = "Arton Server" -- Mude para o nome do seu servidor

ponto = 10912

 

---Produto 1----

nome = "Demon Helmet"

buy = "!shop1"

preco = 50

information = "!information1"

----------------

 

doPlayerPopupFYI(cid, "~~*~~Shop "..servername.." CreatedBy: Tony PlySon~~*~~\n\nNome: "..nome.."\nComprar: "..buy.."\nPreco: "..preco.."\nInformation: "..information.."\n\nProntos Disponiveis: ".. getPlayerStorageValue(cid, ponto))

end

 

 

 

Depois ,crie outro arquivo chamado shop1

e dentro adicione

 

 

 

 

function onSay(cid,words)

 

----- Config

itemvendido = 2493

itemquant = 1

point = 10912

preco = 50

------ Config

 

if getPlayerStorageValue(cid,point) >= preco then

doPlayerAddItem(cid,itemvendido,itemquant)

doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Voce acabou de comprar um item no shop , que custa "..preco.."")

setPlayerStorageValue(cid,point,getPlayerStorageValue(cid,point) - preco)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Voce nao tem "..preco.." para comprar esse item")

end

end

 

 

 

Agora crie um arquivo chamado information1

e dentro adicione

 

 

 

 

function onSay(cid,words)

 

item = 2493

 

doPlayerShowTextDialog(cid,item,"###--> Information <--###\n\nNome: Demon Helmet\nPreco: 50 Pontos\nVocaçao: Todas\nComprar: !shop1")

end

 

 

 

Por ultimo , crie outro arquivo chamado points

e dentro adicione

 

 

 

 

-- TonyPlySon Scripts --

function onUse(cid,words)

 

ponto = 10912

 

doPlayerPopupFYI(cid, "Voce tem "..getPlayerStorageValue(cid,ponto).." Pontos Disponiveis")

end

 

 

 

Pronto , o seu sistema de SHOP In Game está instalado

 

Comandos:

!shop
!shop1
!buypoints
!information1
!points

 

Entao galera , é isso ai . qualquer duvida so perguntar :)

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