Ir para conteúdo

[8.54] Pokétibia World Server


Aerdor

Posts Recomendados

Falasque c ja ta por aqui...

 

Pra conseguir ele sem lvl so esperar aerdor postar a outra versao talvez ele mande sem lvl.

 

@zedarosquinha

 

Para usar e simple, use o /goto gyarados dps solte um pokemon de agua seu e use o comando: !back dps !dive.

 

Para usar o mergulho voce deve estar em uma zona onde abaixo dela tenha agua.... ou um buraco +/- isso.

Editado por XistoGabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, o mapa é bem vasto mas sem nenhum detalhe logo sendo enjoativo até demais, algumas quests estão com erros, não dando os prêmios como a da Venom Stone.

 

Creio que você deveria implantar um sistema de pesca que fizesse com que os jogadores não pudessem só ficar no lago, pescando e "upando".

 

Também tem um erro de que ao Pokémon chegar ao level 100 ele simplesmente some e não tem como dar "look" na pokebola.

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ critical, aqui na minha quest venom stone eu recebi ela shuashua shuass!!!

Agora esse ai do lvl 100 também aconteceu comigo ¬¬

 

Quanto ao mapa concordo é bem grandinho, porem nao tem aquele diferencial que chama a atenção dos players,

seria bom se tivesse, tambem as citys de jotho, e hoen podendo ir ate elas apenas por npc ou por teleport ^^

 

Bom mas como nosso amigo Aerdor ja disse, na proxima update vai melhorar o mapa e corrigir alguns dos bugs que

esta nessa versão. Ele me disse que iria postar ela dias atraz, porem devido a uma correria na REAL, o tempo dele

para ficar no pc diminiu, e surgiu uma viajem de ultima hora... Mas me disse que assim que voltar ira pegar firme no

projeto e tantar postar ele o mais rapido possivel ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, a correria era devida a provas e tal. E eu to viajando agr.

 

Mas enfim, na versão 1.5 não haverá melhoria de mapa, @Furyox. Isso ficaria pra versão 2.0, a qual eu nem sei se vai sair. Porque to focado no meu resident evil tibia junto com meu amigo spriter (retomaremos praticamente assim que eu voltar da viagem). A versão 1.5 do pokétibia world é uma versão feita não a partir do dash do slicer, mas sim a partir do centurion v3.3.

 

Aqui tem algumas coisas que eu fiz na versão 1.5:

 

 

Adicionado opção de todos os iniciais das quatro gerações

Arrumação da cidade inicial

Arrumação do Cliente

Arrumação de NPCs

Comando !buyvip

Comando !comandos

Comando !housecommands

Comando !dive

Comando !back

Consertado erro da bike

Premium por diamonds ou por dinheiro

Criação de NPC

Egg system (único)

Comando !gotanegg pra comprar egg por diamond

Lottery system

Balanceamento de alguns Pokémons

Balanceamento de quase todos os levels para evolução

Ajuste das rates das pokéballs

Comando !diamondcommands

Comando !supplies (por diamond)

Ajuste do peso de alguns itens

Arrumação do "terminal" área premium. Também foi feita a área premium na cidade onde começa que leva até o terminal.

Uma das cidades premium foi arrumada.

Conserto de escadas que não funcionavam

Tradução do que tinha em português para inglês para que não ficasse com dois idiomas

 

Fixados:

Piloswine

Crystal Onix

Froslass

Snover

Ho-oh

Lugia

Entei

Raikou

Suicune

Celebi

 

 

Lembrando, @Critical, que eu "fiz" o pokétibia world (1.0 e 1.5) sozinho, toda melhoria feita no servidor foi feita inteiramente por mim. Você não sabe a trabalheira que foi. Mas nada é perfeito né mano. Não tive uma equipe e nem tempo pra arrumar TUDO. Mas de qualquer forma disponibilizei pra galera, pra adiantar o trabalho da turma xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, a correria era devida a provas e tal. E eu to viajando agr.

 

Mas enfim, na versão 1.5 não haverá melhoria de mapa, @Furyox. Isso ficaria pra versão 2.0, a qual eu nem sei se vai sair. Porque to focado no meu resident evil tibia junto com meu amigo spriter (retomaremos praticamente assim que eu voltar da viagem). A versão 1.5 do pokétibia world é uma versão feita não a partir do dash do slicer, mas sim a partir do centurion v3.3.

 

Aqui tem algumas coisas que eu fiz na versão 1.5:

 

 

Adicionado opção de todos os iniciais das quatro gerações

Arrumação da cidade inicial

Arrumação do Cliente

Arrumação de NPCs

Comando !buyvip

Comando !comandos

Comando !housecommands

Comando !dive

Comando !back

Consertado erro da bike

Premium por diamonds ou por dinheiro

Criação de NPC

Egg system (único)

Comando !gotanegg pra comprar egg por diamond

Lottery system

Balanceamento de alguns Pokémons

Balanceamento de quase todos os levels para evolução

Ajuste das rates das pokéballs

Comando !diamondcommands

Comando !supplies (por diamond)

Ajuste do peso de alguns itens

Arrumação do "terminal" área premium. Também foi feita a área premium na cidade onde começa que leva até o terminal.

Uma das cidades premium foi arrumada.

Conserto de escadas que não funcionavam

Tradução do que tinha em português para inglês para que não ficasse com dois idiomas

 

Fixados:

Piloswine

Crystal Onix

Froslass

Snover

Ho-oh

Lugia

Entei

Raikou

Suicune

Celebi

 

 

Lembrando, @Critical, que eu "fiz" o pokétibia world (1.0 e 1.5) sozinho, toda melhoria feita no servidor foi feita inteiramente por mim. Você não sabe a trabalheira que foi. Mas nada é perfeito né mano. Não tive uma equipe e nem tempo pra arrumar TUDO. Mas de qualquer forma disponibilizei pra galera, pra adiantar o trabalho da turma xD

 

Manin ta ficando filé a proxima versão, e sendo centurion fica ainda melhor, antes de usar o seu server eu usava o centurion v3 sem level ^^

So mais uma perguntinha e a v3 com lvl ou a v3 sem lvl que voce ta editando ??

 

Gratto desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...