Ir para conteúdo

[8.54] Pokétibia World Server


Aerdor

Posts Recomendados

Como faço pra atualizar a pokemon bar automaticamente, alguem sabe como fazer ou ja tem feito?

Se tiver me ajude por favor...

Tipo de atualização da pokemon bar: na barra o life dos pokes tao baixo ou mortos, vo na nurse healo, e a barra atualiza sozinho...

uso um potion no poke, ou revive, ou qualquer coisa que aumente a life, e a barra atualiza sozinho...

troco de char e ela atualizar sem eu ter que clicar la no icone de atualizaçao..

 

Se alguem souber como disponibiliza aew ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra atualizar a pokemon bar automaticamente, alguem sabe como fazer ou ja tem feito?

Se tiver me ajude por favor...

Tipo de atualização da pokemon bar: na barra o life dos pokes tao baixo ou mortos, vo na nurse healo, e a barra atualiza sozinho...

uso um potion no poke, ou revive, ou qualquer coisa que aumente a life, e a barra atualiza sozinho...

troco de char e ela atualizar sem eu ter que clicar la no icone de atualizaçao..

 

Se alguem souber como disponibiliza aew ^^

 

Não sei de ninguem que saiba mano.. Mas acho q essas barras foram desenvolvidas pelo Slicer. Talvez ele saiba.

Mesmo assim é uma coisa complicada. Seria necessário fazer uma coisa totalmente complicada só pra n apertar um botao? xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Traki Velho quando vc editar o ip ou o que vc estiver editando no Hex Editor, voce não pode deixar o client aberto, vc fecha o client dps faz as modificações Com o Arquivo . EXE que vem lá o Executavio, E Vc edita ele e dps salva e dps abra o client E veja como ficou.

 

Ajudei Rep++ Se tiver Mais duvidas Eu edito o client para vc Com o seu ip etc !!

 

Só é mandar PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntar alguem ai ja tem esse server com novos pokes???

Se tiver poderia postar o cliente + pasta monster e speell...

Ja to a dias tentando fazer isso porem ta dando varios erros

com speel e no cliente dando debug...

Tipo se ja tiver so 1º completo +2º completo + shiny ganha

um rep+ e meus sinceros agradecimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aerdor vc disse que ta quase saindo a versão 2.0 do PokeWorld ... falta muito pra lançar ela ? tem um tempo definido tipo 1 semana , 1 mes , etc ...

e parabens por essa versão muito boa alias.

 

 

Aerdor me ajuda aki com um erro do RME do seu serve o tópico esta aki >>> http://www.xtibia.com/forum/topic/199808-ajuda-rme-please/ <<<

 

grato.

Editado por Fury4i20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aerdor vc disse que ta quase saindo a versão 2.0 do PokeWorld ... falta muito pra lançar ela ? tem um tempo definido tipo 1 semana , 1 mes , etc ...

e parabens por essa versão muito boa alias.

 

 

Aerdor me ajuda aki com um erro do RME do seu serve o tópico esta aki >>> http://www.xtibia.co...uda-rme-please/ <<<

 

grato.

 

A versão 2.0 do servidor acredito que demore um pouco a sair. O sistema já foi praticamente 100% feito e/ou arrumado por mim, inclusive a cidade inicial, suas áreas adjacentes e o começo, podendo escolher entre os iniciais das quatro gerações. Mas passei os arquivos pra um amigo meu terminar o mapa. Ele vai terminar de fazer a área premium, a qual eu já deixei a base pronta e terminar de balancear os mapas. Esse server tem até a quarta geração de pokémons, não só os iniciais.

 

Mas acho que ele ainda não teve tempo de fazer a parte dele, e não tem como eu fazer porque estou com um projeto de resident evil tibia, no qual estou trabalhando sozinho como mapper, scripter, spriter e designer. Esse eu tô fazendo completamente do zero. E não tem data pra ser lançado.

 

Estava vendo, também, com o meu amigo que vai resolver o mapa do pokétibia, se ele vai querer ser GM desse servidor de resident e me ajudar, porque pretendo lançá-lo pra galera jogar no final de janeiro ou em fevereiro, com hoster dedicado, premium pago, todos os sistemas de um grande servidor mesmo.

 

Ou seja, como a versão definitiva do Pokétibia World 2.0 também não tem data prevista pra sair, se uma galera apresentar interesse eu lanço ele como está mesmo, e chamo de versão 1.5, uma versão intermediária.

 

Enfim, é isso.

Abraço!

 

Obs: Já respondi o seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então teria como vc colocar pra download essa versão "1.5" para nós.

 

Pelo que eu percebi o q falta + é o mapa néh ...

 

eu estou a fim de faze um serve de Poketibia e iria pegar como base esse seu ot 1.5 para melhorar implementar outras coisas e talz ...

 

ficaria muito grato se o postase para download ...

 

 

se tiver Msn me adiciona lá fla_viosilva10@hotmail.com ou face que é o msm quero conversar com vc ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for posta-lo mesmo pra download, provavelmente só pela metade da semana q vem.

To atolado com obrigações da rl, ta ligado?

 

Mas relaxa, dps a gente vê isso dae, só lembra de me mandar uma pm me lembrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...