Ir para conteúdo

[8.54] Pokétibia World Server


Aerdor

Posts Recomendados

Hey Aerdor,

 

Tem como você lançar a versão 1.5 do jeito em que ela está não? Obrigado.

 

Já disse q vo lançar mano, e eu disse q deve sair no MINIMO na metade da semana q vem. Preciso de tempo pra criar um tópico e organizar tudo direitinho. E não tenho tempo agora, mal to vindo no fórum devido a problemas na rl :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all Galera vamos esperar ele postar quando der, pois tem uns aqui que parece sangue-sugas...

So quer e pronto não sabe esperar, e nem colabora com nada, ou intao vai acontecer iqual ao c.......

que de tanto geral ficar pendindo pra postar logo, que acabo desistindo e abandonando o projeto.

 

Vamos ter paciencia se ele disse que no meio da semana que vem ele posta, e porque vai postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all Galera vamos esperar ele postar quando der, pois tem uns aqui que parece sangue-sugas...

So quer e pronto não sabe esperar, e nem colabora com nada, ou intao vai acontecer iqual ao c.......

que de tanto geral ficar pendindo pra postar logo, que acabo desistindo e abandonando o projeto.

 

Vamos ter paciencia se ele disse que no meio da semana que vem ele posta, e porque vai postar.

 

Valeu o apoio mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu notei que tem outros problemas tbm, tipo, não consigo achar a melhor maneira de equilibrar os pokemons

selvagens com os pokemon upados.

 

Tipo, se eu pegar um bulbasaur, posso upar ele, evoluir e etc que quando eu tiver um venusaur lvl 85,

ele vai estar muiiiiiiiito mais forte que um venusaur lvl 85 selvagem!

 

Outra coisa, toda vez que vc estiver andando lentão tipo lvl 8 e dar ride/fly/surf, depois que vc descer do pokemon

o player vai continuar rápido, ele não volta a ficar devagar como antes, é como se ele tivesse upado de lvl no tibia.

 

Tbm tem muito erro de mapa, magias, scripts, etc...

 

Mas de modo geral ta muito bom o server.

 

Seguinte, tem como eu usar esse client em outro servidor e usar as barrinhas de cooldown e de poke???

O que que eu preciso pra funfar isso em outro server?

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu notei que tem outros problemas tbm, tipo, não consigo achar a melhor maneira de equilibrar os pokemons

selvagens com os pokemon upados.

 

Tipo, se eu pegar um bulbasaur, posso upar ele, evoluir e etc que quando eu tiver um venusaur lvl 85,

ele vai estar muiiiiiiiito mais forte que um venusaur lvl 85 selvagem!

 

Outra coisa, toda vez que vc estiver andando lentão tipo lvl 8 e dar ride/fly/surf, depois que vc descer do pokemon

o player vai continuar rápido, ele não volta a ficar devagar como antes, é como se ele tivesse upado de lvl no tibia.

 

Tbm tem muito erro de mapa, magias, scripts, etc...

 

Mas de modo geral ta muito bom o server.

 

Seguinte, tem como eu usar esse client em outro servidor e usar as barrinhas de cooldown e de poke???

O que que eu preciso pra funfar isso em outro server?

 

vlw

 

Esse "monte de erros" q vc achou no servidor, vc vai achar em qualquer um. Isso não é considerado erro, pelo amor né.

E outra, é obvio que um bulbasaur upado até a última fase (venusaur) vai estarmais forte q um venusaur selvagem! Afinal, você upou ele desde pequeno, teve trabalho du kct (dependendo da rateq vc colocou), então é obvio q ele tenq estar mais forte. Se não seria simples demais. Alguém se mata pra upar o pokémon e o otro só vai lá e captura ele já no último nível e os dois tem a msm força.. Seria injustiça.

 

Reconheço q tem erro de magia sim, mas os erros q tem n influencia em nada a jogabilidade do servidor, as magias com erro são magias q não são usadas! Se alguma magia q é usada de vdd no server estiver dando erro aí, não é culpa minha e sim sua. Porque eu testei o servidor durante 2 meses e sei os erros dele.

 

Erro de mapa é provavel que tenha sim, um ou dois, pq o mapa foi oq eu MAIS mexi. Você não tem noção de quantos acertos eu fiz no mapa e quanto tempo isso levo. Mas enfim, a gente se esforça pra kct, disponibiliza pra galera pra dps chegar um insatisfeito e falar q ta cheio de "erro", é foda '-'

 

Mas de qualquer forma, vo responder sua dúvida.. Dá pra usar o client em otro server sim. Só pegar o dat e o spr de otro server e nomear pra POK.dat em vez de Tibia.dat, por exemplo. E pra usar as barrinhas basta ir na pasta lib do seu servidor procurar o arquivo configuration.lua e procurar por:

 

useKpdoDlls = true

 

Deixa em true se quiser usar a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aerdor, Bom Trabalho o seu

Eu peguei seu servidor e estou tirando todos os erros

eu ja adicionei no server

 

Sistema de TM

Sistema de Taunt

Sistema de Egg

Novas Sprites

Novo Mapa (100% Proprio)

Novos Itens

Entre Outras coisas

 

eu irei disponibilizar o Servidor Em Breve para download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aerdor, Bom Trabalho o seu

Eu peguei seu servidor e estou tirando todos os erros

eu ja adicionei no server

 

Sistema de TM

Sistema de Taunt

Sistema de Egg

Novas Sprites

Novo Mapa (100% Proprio)

Novos Itens

Entre Outras coisas

 

eu irei disponibilizar o Servidor Em Breve para download

 

Mt bom cara, postei exatamente pra isso, pro pessoal ter bem menos trabalho na hora de criar seus servidores e tal.

Continua assim \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqi onde eu tenho q ir pra editar/adicionar passives nos pokemons nao estou encontrando e outra como eu faço pra por mais life nos pokemons selvagens?

 

Grato :D

Editado por cyrusmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu notei que tem outros problemas tbm, tipo, não consigo achar a melhor maneira de equilibrar os pokemons

selvagens com os pokemon upados.

 

Tipo, se eu pegar um bulbasaur, posso upar ele, evoluir e etc que quando eu tiver um venusaur lvl 85,

ele vai estar muiiiiiiiito mais forte que um venusaur lvl 85 selvagem!

 

Outra coisa, toda vez que vc estiver andando lentão tipo lvl 8 e dar ride/fly/surf, depois que vc descer do pokemon

o player vai continuar rápido, ele não volta a ficar devagar como antes, é como se ele tivesse upado de lvl no tibia.

 

Tbm tem muito erro de mapa, magias, scripts, etc...

 

Mas de modo geral ta muito bom o server.

 

Seguinte, tem como eu usar esse client em outro servidor e usar as barrinhas de cooldown e de poke???

O que que eu preciso pra funfar isso em outro server?

 

vlw

 

Esse "monte de erros" q vc achou no servidor, vc vai achar em qualquer um. Isso não é considerado erro, pelo amor né.

E outra, é obvio que um bulbasaur upado até a última fase (venusaur) vai estarmais forte q um venusaur selvagem! Afinal, você upou ele desde pequeno, teve trabalho du kct (dependendo da rateq vc colocou), então é obvio q ele tenq estar mais forte. Se não seria simples demais. Alguém se mata pra upar o pokémon e o otro só vai lá e captura ele já no último nível e os dois tem a msm força.. Seria injustiça.

 

Reconheço q tem erro de magia sim, mas os erros q tem n influencia em nada a jogabilidade do servidor, as magias com erro são magias q não são usadas! Se alguma magia q é usada de vdd no server estiver dando erro aí, não é culpa minha e sim sua. Porque eu testei o servidor durante 2 meses e sei os erros dele.

 

Erro de mapa é provavel que tenha sim, um ou dois, pq o mapa foi oq eu MAIS mexi. Você não tem noção de quantos acertos eu fiz no mapa e quanto tempo isso levo. Mas enfim, a gente se esforça pra kct, disponibiliza pra galera pra dps chegar um insatisfeito e falar q ta cheio de "erro", é foda '-'

 

Mas de qualquer forma, vo responder sua dúvida.. Dá pra usar o client em otro server sim. Só pegar o dat e o spr de otro server e nomear pra POK.dat em vez de Tibia.dat, por exemplo. E pra usar as barrinhas basta ir na pasta lib do seu servidor procurar o arquivo configuration.lua e procurar por:

 

useKpdoDlls = true

 

Deixa em true se quiser usar a barra.

 

 

Cara, não to xingando não! aushauhau, eita, não é nada disso=))

 

Eu gostei do server, só expus o que acho que tem.

E tipo, na minha opinião, esse negócio de lvl é foda, eu gosto do sistema e pretendo

abrir um server com ele, mas vou equilibrar, pq o catch vai ta foda, só o que o cara vai gastar de tempo e grana

pra capturar um bixo acaba se equiparando com o tempo de ele vai demorar pra upar um, aí não vai ter sentido

as pessoas se ferrarem pra cata um poke se os upados vão ser o dobro de força, entende?

 

Esse erro que acontece de dar fly/ride/surf ta foda, pq não da pra montar quest assim, o cara sai correndo e

nenhum bixo pega ele aushaushaushuahsuahs

 

As chances de catch tão desequilibradas, principalmente em razão dos segunda geração.

 

LvLs de evolução e as forças dos pokes tbm, inclusive em relação aos shinys.

 

Eu acho que o teu trabalho (e de todos que se empenham em fazer tbm) é muito importante, só assim vamos ter um dia um server completo

e que preste, pois eu sou um que não sabe fazer isso, só o basicão, que é ir estudando script de um com do outro e tentar fazer alguma coisa kkkkk

 

Só assim eu faço servidor.

 

Tem muita coisa pra ser arrumada ainda, mas digo novamente, não to aqui xingando, to só tentando ajudar

expondo coisas que ainda faltam.

 

O mapa tbm, gostei que vc aumentou e arrumou bastante coisa, mas ainda tem muita coisa a ser feita,

inclusive já retirei muitos erros, mas é sempre coisa de bordinha e isso ou aquilo que não interfere em nada...só pa bonito aushaush

 

Tbm acho que os respawns tão muito cheio, e tbm de pokes nada a vê, pokes q não tem respawn e shinys...

 

Podia acrescentar as quests, ia ser legal. Alguns scripts tão com erro, mergulhar não ta funfando.....

 

Não consegui fazer, mas acho que area PVP tbm não funfa.

 

Vi que vc adicionou as saffari balls, achei legal.

 

Mas tudo isso leva tempo, e pra quem ta na facul (q nem eu) não é fácil!!!!!

 

E é assim, com a ajuda de todos que vem aqui, que muitas vezes não sabem fazer nada, mas que postam algum erro, ajuda

 

muito a arrumar e transformar o server em um server completo.

 

vlw abrasss

Editado por zedarosquinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuario utilisou somente o "foda" que no qual não pode ser catalogado como palavrão por nao ser destinado a uma pessoa no sentido ofencivo.

Foi somente uma forma de expreção.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...