Ir para conteúdo
  • 0

Fury4i20

Pergunta

Olá glr do xTibia sou novo aki no forum , não sei muito bem as regras aki ... mas tentei postar esse tópico em sua area correta ... eu acho que esta certo ....

mas vai sabe néh ...

 

 

Então tenho uma duvida hj baixei o mapa do PokeWorld encontrado aki [8.54] Pokétibia World Server

 

Ai fui editar o mapa , instalei o Remeres , abri o RME pra editar o mapa do serve.

 

Ai começei olha o mapa e vi que tava assim :

 

4purmu.png

 

2vl44r9.png

 

 

Pq não aparece os pokemon me ajuda ? sou iniciante no RME ...

 

dou REP+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem como vc me ajudar a resolver esse erro pq quero editar os respaws de alguns pokemon , e estando desse geito não tem como ?

 

e estou usando .dat e .spr de client de pokemon msm , que esta incluso com o serve ...

 

ajuda resolver isso ae ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas esse não é o "X" da questão , é que nesse serve existe muito Respaws de shiny em local que não deveria haver , mas estando desse geito não tem como eu encontrar os shiny

e resolver o problema ...

 

ajuda ae resolver.

 

2 - Vai na pasta do servidor dps em itens, pegue o items.xml e o items.otb, se n me engano, copia, dps vai na pasta do remeres, dps na pasta 854 (que é para os servidores 8.54) e substitui lá

 

Tentei isso e não deu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Abra seu RME; Vá em File>Import>Import Monster/Npc...

 

semttuloazd.png

Depois, basta você procurar na pasta data de seu servidor a pasta de monstro e ir selecionando monstro por monstro.

 

duvida sanada?

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vi seu pedido de ajuda no tópico do meu servidor. E parece que o vital já respondeu tudo certinho. Basta importar os monstros e os npcs. Dps de ir na opção q o vital mostrou, só ir na pasta do server ond estão os pokes e selecionar todos os arquivos xml e dps fazer o mesmo com os npcs.

 

Aconselho fazer o seguinte também (se ja n tiver feito):

Vá até a pasta do seu tibia 8.54 instalado e substitui o spr e o dat de lá pelos do seu cliente de pokétibia.

Vai também na pasta do Remeres>data>854 se n me engano. Dps de entrar nessa pasta pega o items.xml e o items.otb do seu servidor e substitui lá, pronto, pode editar o mapa tranquilamente.

 

Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...