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Duvida / Pedido Reverter Script


Grotthiago

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Scripts Para o Projeto

 

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Hunters Online

 

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Scripts que precisamos:

Este script faz que caso o player tenha Storage X ele é teleportado para posição X, preciso que seja ao contrário, caso ele não tenha Storage X ele é teleportado para posição X.

 

 

local config = {

storage = 1639, -- Aqui você coloca a storageX

teleportPos = { x = 106, y = 97, z = 8} -- Aqui a posição para onde o player será teleportado caso tenha a storageX

}

function onStepIn(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You have defeated the BOSS!")

return true

end

 

doTeleportThing(cid, config.teleportPos, true)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)

end

 

 

 

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Agradeço desde já. ^^

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5 respostass a esta questão

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Tó:

 

 

storage = 1639, -- Aqui você coloca a storageX
teleportPos = {x = 106, y = 97, z = 8} -- Posição para onde o player será teleportado caso tenha a storageX
teleportPos2 = {x = 106, y = 97, z = 8} -- Posição para onde o player será teleportado caso não tenha a storageX

function onStepIn(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
doTeleportThing(cid, teleportPos2)
doPlayerSendCancel(cid, "You have defeated the BOSS!") return true
else
doTeleportThing(cid, teleportPos)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 10)
return true
end

 

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Agora sim:

 

 

storage = 1639, -- Aqui você coloca a storageX
teleportPos = {x = 106, y = 97, z = 8} -- Posição para onde o player será teleportado caso tenha a storageX
teleportPos2 = {x = 106, y = 97, z = 8} -- Posição para onde o player será teleportado caso não tenha a storageX

function onStepIn(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
doTeleportThing(cid, teleportPos2) return true
else
doTeleportThing(cid, teleportPos)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 10)
doPlayerSendCancel(cid, "You have defeated the BOSS!")
return true
end

 

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