Ir para conteúdo
  • 0

Como Duplicar Um Item ...

HellCommander

Pergunta

Galera, sei que isso pode ser constrangedor, porém é uma dúvida minha, e faz tempo que não mexo com scripts, então resolvi pedir ajuda á vocês.

Bom, minha dúvida é simples. Como que eu faço, para duplicar um item. Por exemplo. Tem a Soft Boots. eu quero fazer outra dela, porém quero que ela heala mais, e que seja feita apenas pelo ADM ( Administrador ). pois essa '' Nova '' Soft Boots, vai ser para players Vip. então como eu faço para duplicar este item. e trocar o ID da mesma. para que o ADM faça ela sem problemas.

Quem me ajudar Rep +!

Obrigado pela atenção.

Se possível explica certinho como fazer. pois faz tempo que não mexo com essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho que não tem como duplicar, voce poderia colocar para o soft boots para healar mais...

Mais vc pode tentar.

Faça o download do OTitemeditor, abra, vai em File>Open>O seu item.otb, ele fica na pasta seuot>data>items.

Depois disso, va em Edit>Create Item (crie 2 items), agr abra o Other, va no ultimo item, se estiver vazio é pq criou, se não é pq n vai dar...

Olha a imagem do meu:

10riett.png

Mas se der, agr faça isso. Va na sua pasta data>items>items.xml e procure a Soft Boots... Vai ter 2, o brilho quando usa, e ela normal.

Quando achar procure o id dela, va no Otitemeditor no mesmo id (o meu é o 2640 e o 6132) e pegue essas configurações:

2645rgm.pngoi94cj.png

Agr vai no items.xml, copie as 2 soft boots e cole no final, mude o id de acordo com o sid criado do Otitemeditor:

2wg87dy.png

Agr va em data>movements>movements.xml e adcione:

<movevent type="Equip" itemid="novoidsoft" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="novoidsoft" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>

<movevent type="Equip" itemid="novoidbrilho" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="novoidbrilho" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Pronto, se deu certo REP+ button_ok.png

Editado por Noninhouh
Link para o comentário

• 0

Eu me esforcei tanto pra fazer esse tutorial muahahaha

E eu to conseguindo entender, eu acho q é pq vc não sabe mecher direito no Otitemeditor happy.png

Eu me esforcei tanto pra fazer esse tutorial muahahaha

E eu to conseguindo entender, eu acho q é pq vc não sabe mecher direito no Otitemeditor happy.png

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...