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O Que Tem De Errado No Script?


NewAge

Pergunta

O que há de errado nesse script? Ta dando um erro: Attempt to call a nill value Stack traceback.

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

storage1 = 19231 -------------- Storagevalue

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if msgcontains(msg, "quest") or msgcontains(msg, "mission") then

selfSay("Para voce sair eu preciso de 1 "..getItemNameById(itemid)..", You bringing me draconian steel and obsidian lance in exchange for obsidian knife?", cid)

talkState[talkUser] == 0

elseif msgcontains(msg, 'yes') then

if getPlayerStorageValue(cid,storage1) < 1 then

doPlayerAddItem(cid,5908,1)

setPlayerStorageValue(cid,storage1,1)

selfSay("Adeus.", cid)

doTeleportThing(cid, pos)

else

selfSay("Voce nao possui o item que eu preciso.", cid)

end

end

return TRUE

end

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1 resposta a esta questão

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Tó:

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

storage1 = 19231 -- Storage

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

 

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

if msgcontains(msg, "quest") or msgcontains(msg, "mission") then

selfSay("Para você sair eu preciso de 1 "..getItemNameById(itemid)..". Will you bring me a draconian steel and an obsidian lance to exchange for an obsidian knife?", cid)

talkState[talkUser] = 0

 

elseif msgcontains(msg, 'yes') then

if getPlayerStorageValue(cid,storage1) < 1 then

doPlayerAddItem(cid,5908,1)

setPlayerStorageValue(cid,storage1,1)

selfSay("Adeus.", cid)

doTeleportThing(cid, pos)

else

selfSay("Você não possui o item que eu preciso.", cid)

end

end

return TRUE

end

 

 

O erro é que tava assim:

 

talkState[talkUser] == 0

 

Mas o certo é assim:

 

talkState[talkUser] = 0

Editado por LuckOake
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