Ir para conteúdo
  • 0

Globalsave [960]


GodalonexD

Pergunta

ola eu tenho esse script para da globalsave, mais quando da globalsave o servidor nao volta sozinho, eu ja tenho o restarter.sh, e funcionou uma vez mais eu tava testando tipo liguei as 6 horas e server e fiz o globalsave as 6:05.

 

mais o problema é se ele passa o dia inteiro on e chega no globalsave, ele desliga e nao liga sozinho...

porque isso acontece?

Ajuda ae REP+

 

 

 

function onTime()

function doBroadSave(delay)

if delay ~= 0 then

doBroadcastMessage("[sS GLOBAL SERVER SAVE] O server será desligado em "..delay.." Minuto"..(delay > 1 and "s" or ""))

addEvent(doBroadSave, 60000, delay -1)

else

doSaveServer()

doShutdown()

end

end

doBroadSave(5)

return true

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
function onTime()
function doBroadSave(delay)
local shallow = "no"
if delay ~= 0 then
doBroadcastMessage("[sS GLOBAL SERVER SAVE] O server será desligado em "..delay.." Minuto"..(delay > 1 and "s" or ""))
doSaveServer(shallow)
else
doSaveServer()
doShutdown()
end
end
doBroadSave(5)
return true
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

local function salveServer()

doSaveServer()

broadcastMessage("[AUTO MESSAGE]: Servidor salvo, próximo daqui 2 horas.", 22)

end

 

 

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)

addEvent(salveServer, 5 * 1000)

broadcastMessage("[AUTO MESSAGE]: Servidor irá salvar daqui 5 segundos vá para algum local seguro.", 22)

return true

end

Editado por Skymagnum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esses que voce postou ai é save normal certo?

 

eu estou falando de globalsave, aquele que desliga o jogo shutdown, e renicia sozinho '-'.

 

mais se for o save normal que colocamos no jogo gostei vou pega e coloca no meu server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso mesmo no config.lua do seu servidor possui uma parte assim, que foi onde você trocou a hora do sava provavelmente:

-- Global save
   -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours,
   -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.
   globalSaveEnabled = true
   globalSaveHour = 6
   globalSaveMinute = 0
   shutdownAtGlobalSave = false

 

Coloque o shutdownAtGlobalSave igual a false! Então o servidor não irá cair no global save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais eu quero que ele desligue mesmo... e reniciei sozinho, eu tenho restarter.sh

mais voces leram la emcima?

 

se eu ligo os server exemplo as 12:00 e coloco no globalsave 12:05 ele desliga e liga sozinho, mais se eu ligo 12:00 e coloco pra acontecer a mesma coisa as 12:00 (24h) ele desliga certinho, mais nao inicia sozinho!

 

e sobre o config lua eu ja tentei tambem no config lua, e nao funcionou coloquei pra da save as 6 horas da manha e nao deu, nao sei porque!

 

entao achei esse modo pelo globalevents

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...