function onTime()
function doBroadSave(delay)
local shallow = "no"
if delay ~= 0 then
doBroadcastMessage("[sS GLOBAL SERVER SAVE] O server será desligado em "..delay.." Minuto"..(delay > 1 and "s" or ""))
doSaveServer(shallow)
else
doSaveServer()
doShutdown()
end
end
doBroadSave(5)
return true
end
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

info
Grupo: Barão
Reputação: +4

o que vai fazer isso de diferente?
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

Troquei algumas funções veja se melhora
info
Grupo: Marquês
Reputação: +234
Char no Tibia: Maurolkit

local function salveServer()
doSaveServer()
broadcastMessage("[AUTO MESSAGE]: Servidor salvo, próximo daqui 2 horas.", 22)
end
function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
addEvent(salveServer, 5 * 1000)
broadcastMessage("[AUTO MESSAGE]: Servidor irá salvar daqui 5 segundos vá para algum local seguro.", 22)
return true
end
Editado Outubro 20 por Skymagnum
info

esses que voce postou ai é save normal certo?
eu estou falando de globalsave, aquele que desliga o jogo shutdown, e renicia sozinho '-'.
mais se for o save normal que colocamos no jogo gostei vou pega e coloca no meu server
info
Grupo: Marquês
Reputação: +234
Char no Tibia: Maurolkit

Mais isso é no config.lua procura por globalSaveHour aí lá aparece todas config.
info
Grupo: Conde
Reputação: +371
Char no Tibia: Warrior of Mort

Isso mesmo no config.lua do seu servidor possui uma parte assim, que foi onde você trocou a hora do sava provavelmente:
-- Global save -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours, -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml. globalSaveEnabled = true globalSaveHour = 6 globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = false
Coloque o shutdownAtGlobalSave igual a false! Então o servidor não irá cair no global save.
info

mais eu quero que ele desligue mesmo... e reniciei sozinho, eu tenho restarter.sh
mais voces leram la emcima?
se eu ligo os server exemplo as 12:00 e coloco no globalsave 12:05 ele desliga e liga sozinho, mais se eu ligo 12:00 e coloco pra acontecer a mesma coisa as 12:00 (24h) ele desliga certinho, mais nao inicia sozinho!
e sobre o config lua eu ja tentei tambem no config lua, e nao funcionou coloquei pra da save as 6 horas da manha e nao deu, nao sei porque!
entao achei esse modo pelo globalevents

info
ola eu tenho esse script para da globalsave, mais quando da globalsave o servidor nao volta sozinho, eu ja tenho o restarter.sh, e funcionou uma vez mais eu tava testando tipo liguei as 6 horas e server e fiz o globalsave as 6:05.
mais o problema é se ele passa o dia inteiro on e chega no globalsave, ele desliga e nao liga sozinho...
porque isso acontece?
Ajuda ae REP+