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Problema Inquisition Boss (Golgordan E Latrivan)


coriel

Pergunta

Fala galera, tô com um novo probleminha aqui, meu script não tá funcionando.. É o seguinte, esse script era pra funcionar da seguinte maneira: dois bosses Latrivan e Golgordan tinham que morrer para um teleport ser criado depois da morte dos dois, tipo, se eu matar o Latrivan, o teleport não pode ser criado antes do Golgordan ser morto e vice-versa. Em outras palavras, se matar um dos dois bosses, é como se o teleport já tivesse criado pela metade e quando matar o outro boss, o teleport é criado. Vou passar os scripts para vocês.

 

 

Em creaturescripts.xml tá assim:

 

<event type="death" name="inquisitionPortalsquatro" script="teleports_inquisition4.lua"/>

 

 

Em creaturescripts\scripts\teleports_inquisition4.lua tá assim:

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

registerCreatureEvent(cid, "inquisitionPortalsquatro")

local creaturename = getCreatureName(cid)

local brothers_in_position = {x=661, y=759, z=13, stackpos=1}

local brothers_to_position = {x=504, y=827, z=13, stackpos=1}

local time_to_pass = 180
local tpID = 5023
local doEffect = CONST_ME_ENERGYHIT
local message = "You now have 3 minutes to exit this room through the teleporter. It will bring you to the next room only during his time or the teleporter will disappear."

if creaturename == 'Brothers' then

teleport = doCreateTeleport(tpID, brothers_to_position, brothers_in_position)

doSendMagicEffect(brothers_in_position, CONST_ME_ENERGYHIT)

doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)

addEvent(removeTeleportInBrothersWard, (1000*time_to_pass))

end
return true
end

function removeTeleportInBrothersWard()
if getThingfromPos({x=661, y=759, z=13, stackpos=1}).itemid == 5023 then
doRemoveItem(getThingfromPos({x=661, y=759, z=13, stackpos=1}).uid,1)
doSendMagicEffect({x=661, y=759, z=13, stackpos=1}, CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
end

 

 

Em creaturescripts\scripts\login.lua adicionei isso:

 

registerCreatureEvent(cid, "inquisitionPortalsquatro")

 

 

Nos meus bixos, no caso o Latrivan e o Golgordan, adicionei isso:

 

<script>
<event name="inquisitionPortalsquatro"/>
</script>

 

Quem ajudar, REP+

 

 

 

 

 

UP! Alguém pode me ajudar? Grato! Valendo REP+

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Usa esse meu 1° com o nome corrigido...

 

 

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

 

registerCreatureEvent(cid, "inquisitionPortalsquatro")

 

local creaturename = getCreatureName(cid)

 

local brothers_in_position = {x=661, y=759, z=13, stackpos=1}

 

local brothers_to_position = {x=504, y=827, z=13, stackpos=1}

 

local time_to_pass = 180

local tpID = 5023

local doEffect = CONST_ME_ENERGYHIT

local message = "You now have 3 minutes to exit this room through the teleporter. It will bring you to the next room only during his time or the teleporter will disappear."

 

if creaturename == 'Latrivan' and 'Golgordan' then

 

teleport = doCreateTeleport(tpID, brothers_to_position, brothers_in_position)

 

doSendMagicEffect(brothers_in_position, CONST_ME_ENERGYHIT)

 

doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)

 

addEvent(removeTeleportInBrothersWard, (1000*time_to_pass))

 

end

return true

end

 

function removeTeleportInBrothersWard()

if getThingfromPos({x=661, y=759, z=13, stackpos=1}).itemid == 5023 then

doRemoveItem(getThingfromPos({x=661, y=759, z=13, stackpos=1}).uid,1)

doSendMagicEffect({x=661, y=759, z=13, stackpos=1}, CONST_ME_POFF)

return TRUE

end

end

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  • 0

Realmente tava errado, arrumei e agora se matar um dos dois, o tp cria. Matou o Latrivan o tp é criado, matou o Golgordan o tp também é criado. No caso era pra matar os dois e o tp ser criado.

 

 

EDIT: Mesmo erro de antes, mato o Latrivan o TP cria, mato o Golgordan, não acontece nada.

Editado por coriel
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  • 0

Usou este ultimo?

 

 

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

 

registerCreatureEvent(cid, "inquisitionPortalsquatro")

 

local creaturename = getCreatureName(cid)

 

local brothers_in_position = {x=661, y=759, z=13, stackpos=1}

 

local brothers_to_position = {x=504, y=827, z=13, stackpos=1}

 

local time_to_pass = 180

local tpID = 5023

local doEffect = CONST_ME_ENERGYHIT

local message = "You now have 3 minutes to exit this room through the teleporter. It will bring you to the next room only during his time or the teleporter will disappear."

 

if creaturename == 'Latrivan' and 'Golgordan' then

 

teleport = doCreateTeleport(tpID, brothers_to_position, brothers_in_position)

 

doSendMagicEffect(brothers_in_position, CONST_ME_ENERGYHIT)

 

doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)

 

addEvent(removeTeleportInBrothersWard, (1000*time_to_pass))

 

end

return true

end

 

function removeTeleportInBrothersWard()

if getThingfromPos({x=661, y=759, z=13, stackpos=1}).itemid == 5023 then

doRemoveItem(getThingfromPos({x=661, y=759, z=13, stackpos=1}).uid,1)

doSendMagicEffect({x=661, y=759, z=13, stackpos=1}, CONST_ME_POFF)

return TRUE

end

end

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  • 0

Sim, tipo cara.. Tem uma sala da inquisition que os dois bosses no caso o Latrivan e o Golgordan estão juntos, entende? Ou seja, para passar de sala, tenho que matar os dois e o teleport tem que ser criado para logicamente passar de sala. Não tem que matar um ou o outro primeiro, tem que matar os dois! Se matar um, tem que matar o outro pro teleport ser criado.

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  • 0

ó tenta ai, e responde por PM vamo para de falar aqui 1 pouco e.e, mto flood e,e

 

 

 

 

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

 

registerCreatureEvent(cid, "inquisitionPortalsquatro")

 

local creaturename = getCreatureName(cid)

 

local brothers_in_position = {x=661, y=759, z=13, stackpos=1}

 

local brothers_to_position = {x=504, y=827, z=13, stackpos=1}

 

local time_to_pass = 180

local tpID = 5023

local doEffect = CONST_ME_ENERGYHIT

local message = "You now have 3 minutes to exit this room through the teleporter. It will bring you to the next room only during his time or the teleporter will disappear."

 

if (creaturename =='Latrivan')and(creaturename =='Golgordan') then

setPlayerStorageValue(cid, 32001, 1)

teleport = doCreateTeleport(tpID, brothers_to_position, brothers_in_position)

 

doSendMagicEffect(brothers_in_position, CONST_ME_ENERGYHIT)

 

doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)

 

addEvent(removeTeleportInBrothersWard, (1000*time_to_pass))

 

 

return true

end

 

function removeTeleportInBrothersWard()

if getThingfromPos({x=661, y=759, z=13, stackpos=1}).itemid == 5023 then

doRemoveItem(getThingfromPos({x=661, y=759, z=13, stackpos=1}).uid,1)

doSendMagicEffect({x=661, y=759, z=13, stackpos=1}, CONST_ME_POFF)

 

return true

end

end

end

 

 

Editado por Cleberadm
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  • 0

Ah mano, nem posso ser acusado de flood.. kkkkkkkkkkkkkk! Tenho minha conta deis de 2007 e só tenho 45 posts, kkkkkkkkkkkkkkkk! Vou ver se deu certo!!

 

 

 

EDIT: Agora se eu matar qualquer um dos dois, eles desaparecem, não da pra pegar loot e nem o tp é criado.

Editado por coriel
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  • 0

acho que foi os END no fim que coloquei errado e.e

 

 

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

 

registerCreatureEvent(cid, "inquisitionPortalsquatro")

 

local creaturename = getCreatureName(cid)

 

local brothers_in_position = {x=661, y=759, z=13, stackpos=1}

 

local brothers_to_position = {x=504, y=827, z=13, stackpos=1}

 

local time_to_pass = 180

local tpID = 5023

local doEffect = CONST_ME_ENERGYHIT

local message = "You now have 3 minutes to exit this room through the teleporter. It will bring you to the next room only during his time or the teleporter will disappear."

 

if (creaturename =='Latrivan')and(creaturename =='Golgordan') then

setPlayerStorageValue(cid, 32001, 1)

teleport = doCreateTeleport(tpID, brothers_to_position, brothers_in_position)

 

doSendMagicEffect(brothers_in_position, CONST_ME_ENERGYHIT)

 

doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)

 

addEvent(removeTeleportInBrothersWard, (1000*time_to_pass))

 

 

return true

end

 

function removeTeleportInBrothersWard()

if getThingfromPos({x=661, y=759, z=13, stackpos=1}).itemid == 5023 then

doRemoveItem(getThingfromPos({x=661, y=759, z=13, stackpos=1}).uid,1)

doSendMagicEffect({x=661, y=759, z=13, stackpos=1}, CONST_ME_POFF)

end

end

return true

end

 

 

 

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Da pra matar os dois e catar o loot, mas nenhum tp é criado..

 

 

EDIT: Tem alguém que pode me ajudar? Valendo REP+

Editado por coriel
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function onDeath(cid, killer)
local tp = {x = 602, y = 759, z = 13} -- Posição do Teleport
local tpgo = {x = 504, y = 827, z = 13} -- Posição em que o teleport levará
local tempo = 180 -- Tempo em que o Teleport ficará aberto em segundos
local tpid = 1387 -- ID do teleport
local stor = 18291
local message = "You now have 3 minutes to exit this room through the teleporter. It will bring you to the next room only during his time or the teleporter will disappear."


if getGlobalStorageValue(stor) == -1 then
setGlobalStorageValue(stor, getGlobalStorageValue(stor)+1)
elseif getGlobalStorageValue(stor) == 0 then
doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)
doCreateTeleport(tpid, tpgo, tp)
setGlobalStorageValue(stor, -1)
addEvent(removeTp, tempo*1000, tp, tpid)
end
return true
end

function removeTp(tp, tpid)
local t = getTileItemById(tp, tpid)
if t.uid >= 1 then
doRemoveItem(t.uid, 1)
doSendMagicEffect(tp, CONST_ME_POFF)
end
end

 

ta ae ^^

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