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Urgente! Piso Que Ao Player Passar Ele Morre


KUNGLOW

Pergunta

5 respostass a esta questão

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movements/scripts/ cria um arquivo la .lua e coloca isso dentro...

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if isPlayer(cid) then

doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureMaxHealth(cid))

return true

end

return true

end

 

 

movements/movements.xml e coloque essa tag la..

<movevent type="StepIn" actionid="id" event="script" value="nome.lua"/>

 

em id tu coloca o actionid do piso q vc tem q por pelo mapa editor... e em nome.lua tu coloca o nome q tu pos no arquivo .lua ali decima...

Editado por Slicer
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se quiser salva alguns players que tiver level elevados usa esse

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local level = 800 -- se for menos de 800 ao passa morre
if getPlayerLevel(cid) < level and doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureMaxHealth(cid)) then
elseif getPlayerLevel(cid) >= level and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns Você Muito Forte Nem efeito Essa Amadinha Fez Em Você") then
end
return TRUE
end

 

só editar

local level = 800 -- se for menos de 800 ao passa morre

Editado por notle2012
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@Notle, o que o Slcier fez ficou perfeito, do jeito que eu queria.

 

Muito obrigado por ter tentado fazer também.

 

Se possível Notle veja esse script pra mim:

http://www.xtibia.com/forum/topic/195973-funcao/page__gopid__1358500#entry1358500

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