Ir para conteúdo

Global Full 9.6 Ot-Soft


ImBack

Posts Recomendados

A base do servidor é boa, é baseado em uma versão antiga do meu servidor.

 

Uma pequena lista de bug pra quem quiser arrumar um pouco o servidor:

- walk water, quando esta embaixo da agua perder life
- estatuas de training offline em todas as citys conforme global
- novo spell book na quest Demon Oak, conforme global
- npc's barco que levam a gray island
- warmaster e wayfares outfits quests
- alguns bugs no mapa
- alguns bugs de npc
- falta muito npc no mapa
- firewalker quest
- todas as houses das ilhas vip
- entre vários outros bugs...

 

E @arthurluna, uma dica pra ti, quando buscar gente pra trabalhar pra ti, pesquise sobre a pessoa e veja se a mesma é confiável... Não se da acesso a sua maquina a uma pessoa nunca.

Editado por Jhon992
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom jon, eu acho ingrassado isso, pois voce fala uma versão antiga do meu servidor como assim? pois bem voce fala dos erros tudo, mas voce nao esquece de falar que os servidores que eu posto sao os mesmos que voce vende? entao como pode apontar erros no seu proprio servidor e vender eles bugados ? realmete nao entendo voce, eu passo o ot pros cara e eles ainda me chingam como assim? mais é a mesma versao que voce vende, nao estou falando desse ot-soft e sim dos que eu postei, pq la nao da pra comentar entao to falando aqui, como pode isso? entao voce vende bugado de propósito ?

 

Como eu disse anteriormente, é uma versão antiga do meu que continha vários bugs que foram repassados correções para meus clientes de todos os bugs encontrados e reportados.. Só falei alguns bug's de todos os servidores globais postados aqui possuem... E como você disse, é verdade todo global 9.6 por ae está com a base do meu servidor porém meu servidor vem sendo aprimorado e desenvolvido a cada dia até porque eu tenho conhecimento para isso, diferentemente de gente que nem você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de uma força referente a esse ot. desculpem se esta não for a área correta... Quando vou executar ele, ocorre o seguinte erro:

 

semttulouqp.png

(Link caso a imagem não apareça: http://imageshack.us...emttulouqp.png/ )

 

Sei que o erro é na Database(não sou tão idi*ta assim). Só não descobri como resolver. Alguém tem alguma dica? :/

 

Desde já, agradeço!

 

Eu também to com esse problema :\ queria saber como resolver...

 

Aparece o seguinte:

Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'local host' (10061) (2003)

Assertion failed: connect(false), file ../databasemysql.cpp, line 39

 

Alguém ai pode me ajudar? Obrigado desde já

Editado por Gabrieldourado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quita né ;s

denunciado por flood.

 

quer minha bunda tambem ? porque tenho que falar mais de 50 letras e vogais pra nao ser flood ? nao me amola vai :S

 

AEJIASJEÇOJASIJDFASIODENASOÇNEAUSJUHAEUAUEHA

RASHEI!!

 

Qual é a melhor empresa?

 

OT-SHOP (Antiga otprojects)

Jhon Soft

chaito soft

 

e entre outros ai

 

Não quero respostas como; nenhum, porque essa não foi minha pergunta ( auhehauhuea )

Editado por MysticChem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quita né ;s

denunciado por flood.

 

quer minha bunda tambem ? porque tenho que falar mais de 50 letras e vogais pra nao ser flood ? nao me amola vai :S

 

AEJIASJEÇOJASIJDFASIODENASOÇNEAUSJUHAEUAUEHA

RASHEI!!

 

Qual é a melhor empresa?

 

OT-SHOP (Antiga otprojects)

Jhon Soft

chaito soft

 

e entre outros ai

 

Não quero respostas como; nenhum, porque essa não foi minha pergunta ( auhehauhuea )

pare de falar em empresas que venden open, pois até então não é permitido postar sobre o assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não é permitido pq todo mundo fica "reclamando" delas?

não to querendo briga!!!

 

pra min quero que todas que se fodam, porque é perca de dinheiro ficar pagando pra esses caras, porque temos boas pessoas no xtibia que criam, arrumam, e ajudam as pessoas de graça, ao menos deviamos dar mais valor a essas pessoas e não a esses cara que só vendem, vou dar exemplos de pessoas que me ajudou já bastante:

 

Xande

Subwat

skydangerous

vordkart

 

e mais um monte ai, não vou ficar falando, porque vai demorar bastante, mas desde já agradeço a todos eles que me ajudaram e que ajudam muito outros por ai!!

Editado por MysticChem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que está no tópico o servidor esta tinindo, não vou baixar pois meu notebook não aguenta, se eu abrir o mapa aí trava tudo!

Vi na imagem ao lado esquerdo do templo de Thais (<<<) que faltou uns detalhes na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...