so eu to tendo problemas pra roda esse server no windows 8 pro x64 ??
erro: the forgetten server parou de funcionar...
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- Global Full 9.6 Ot-Soft
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Madoth Valach
info

Aconselho a tentar ir nas propriedades do executável e depois em compatibilidade e executar como uma outra versão do windows, pode funcionar.
Parece que quando você coloca muitos scripts para funcionar e o server tem que processar muitos players saindo e logando no game, ele da crash. aconselho a adicionar o menos scripts possíveis como auto Broadcaster de 1 em 1 s, esse tipo de coisa, e parece também que ele da crash se o computador entrar em modo de espera. Já fiz de tudo aqui, o computador não suspende os processos, não desliga o vídeo, mais é só ficar um tempo parado que ele da problema, tenho sempre que deixar alguma coisa rodando junto, como um vídeo ou algo assim.
info
Char no Tibia: Madoth Valach
Aconselho a tentar ir nas propriedades do executável e depois em compatibilidade e executar como uma outra versão do windows, pode funcionar.
Parece que quando você coloca muitos scripts para funcionar e o server tem que processar muitos players saindo e logando no game, ele da crash. aconselho a adicionar o menos scripts possíveis como auto Broadcaster de 1 em 1 s, esse tipo de coisa, e parece também que ele da crash se o computador entrar em modo de espera. Já fiz de tudo aqui, o computador não suspende os processos, não desliga o vídeo, mais é só ficar um tempo parado que ele da problema, tenho sempre que deixar alguma coisa rodando junto, como um vídeo ou algo assim.
arrumei o erro trocando umas dlls, agora o erro é do sql line 39 blabla, --'
info
Reputação: +16

Muito bão, !
info

Brow queria saber porque está bugando a battlefield quando eu ativo ela no '' mods '' ???
Galera alguem poderia me passar o site pra esse server sem bugs ? eu baixei um so que esta bugado quando voce clica no nome dos players!
Ola Imback, otimo post.
Baixei o serve e consequi instalar tudo certinho ate o banco de dados esta fucionando, eu so nao consequi jogar nele o meu cliente esta dando este erro ( Only clients with protocol 9.6 allowed! )
voce teria um cliente para indica para downloud ou dar uma ajuda para resover este erro ?
aa
qual e a senha para descompaquitar o arquivo ?
Baixei e ajeitei tudo . Mas , não sei onde cadastro conta , não consigo fazer conta e nao sei onde faz , alguém pode me dizer ? Não consigo entrar no meu ot !!
Editado Novembro 28 por lukaazs
Cannot find "Tanjis"
MYSQL ERROR: Unknow column 'guildjoin' in 'field list' <1054>
Alguém da um help?:
Editado Dezembro 22 por Shirocake
info

o.o
info
Reputação: +3
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Dregan

@matryxrj
isso acontece pq vc não esta usando o client correto para esse server,que no caso é o client 9.60
se quiser tem em outros lugares tbm que pode achar com facilidade,mas vc pode baixar aqui nesse site gringo =DD
https://ots-list.org/download
Editado Dezembro 27 por Polguilo

info
O server ta dando crash quando fica +18 online, o que pode ser isso?