-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
- 1 resposta
- 2302 visualizações
-
- 0 respostas
- 1404 visualizações
-
- 0 respostas
- 1079 visualizações
-
- 1 resposta
- 1240 visualizações
-
Pergunta
1579091 109
Bom pessoal, desta vez venho pedir um script pouco complicado, mas que seria muito útil a mim e a muitas pessoas.
Como funciona ou pelo menos como gostaria que funcionasse:
Gostaria que quando um player de x vocation atingisse level 50 (configuravel) aparesse uma perguntinha no default mesmo dizendo
(caso ele seja knight):
Você quer escolher para sua jornada: Sword, Axe ou Club? Lembrando que sua resposta definirá seu presente.
Agora vai a lista das vocações, level e premio:
Knights:
Level 50
Pergunta: Você quer escolher para sua jornada: Sword, Axe ou Club? Lembrando que sua resposta definirá seu presente.
Rewards: Sword = 7383 / Axe = 7411 / Club = 7409.
Druids:
Level 42
Pergunta: Você quer escolher para sua jornada: Tera, Ice ou Death? Lembrando que sua resposta definirá seu presente.
Rewards: Tera = 8912 / Ice = 2183 / Death = 8910.
Sorcerers:
Level 42
Pergunta: Você quer escolher para sua jornada: Energy, Death ou Fire? Lembrando que sua resposta definirá seu presente.
Rewards: Energy = 8920 / Death = 8922 / Fire = 2187.
Paladins:
Level 55
Pergunta: Você quer escolher para sua jornada: Star, Arrow ou Bolt? Lembrando que sua resposta definirá seu presente.
Rewards: Star = 7366 / Arrow = 7365 e 8857 / Bolt = 2547 e 5803.
Pode ser em scripts separados, não sei como é mais facil de desenvolver, crie do jeito que se quiser deis de que siga os padrões do pedido, obrigado!
Acho que é um pouco complicado de desenvolver o script, mas não impossivel. Grato a quem puder me ajudar!
Editado por GuizitoGLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados