-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
- 0 respostas
- 1927 visualizações
-
- 1 resposta
- 2216 visualizações
-
- 0 respostas
- 1058 visualizações
-
- 1 resposta
- 1224 visualizações
-
Pergunta
gcdmaster 0
estou com um problema grande aqui.
estou criando uma spell com target.. O problema é que o effect que estou usando no player alvo é um effect com tamanho 3x3...
e pra ele aparecer certinho em cima do player alvo, eu tenho que por ele em um sqm na diagonal de baixo do player, exemplo:
{0, 0, 0},
{0, 2, 0}, (o numero 2 representa onde o player alvo está)
{0, 0, 1} (o numero 1 representa onde o magic effect deve estar pra aparecer em cima do player)
(se a animação for onde o numero 1 esta, o efeito 3x3 vai cubrir toda essa area)
o problema é que nao consigo um jeito de fixar o magic effect sempre naquele local.
O local onde o magic effect aparece sempre varia dependendo do local de onde o player está atirando no target.
o script da minha spell está ae:
o combat 1 ali, é uma area sem nenhum magic effect para dar dano em volta do player, onde o efeito de tamanho 3x3 do combat 0 aparece.
alguem ae sabe algum jeito de resolver esse problema e poderia me ajudar?
OBS: estou usando TFS 0.3.6pl1 (8.54)
----------------------------------------------------------------- edit ---------------------------------
botei uma imagem abaixo pra vcs poderem entender melhor a situação, a primeira imagem seria o modo correto, mais a animação muda de lugar conforme a posição de quem usa a spell
Editado por gcdmasterLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados