Ir para conteúdo
  • 0

Leia O Post Para Entender Urgente

yugnaith

Pergunta

Preciso de uma script que é assim.

1º Parte: O servidor de war tem um rank level de 10 pessoas, esse rank é anuciado para todos do server a cada 1 minuto.

2º Parte: O player que não esta no rank mata um outro player que não esta no rank (top 10) e ganha 2 leveis, o player que não esta no rank mata um player que esta no rank mais não é um dos 3 primeiros e ganha 50 leveis, o player que não esta no rank mata um player que esta no rank entre os primeiros 3 do rank e ganha 100 leveis, o player que ta no rank mais nao é um dos 3 primeiros mata um que não esta e um que esta no rank mais nao esta no rank dos 3 primeiros não ganha muita exp, o player que esta no rank mais não esta entre os 3 primeiros mata um dos 3 primeiros e ganah 100 leveis e um dos 3 primeiro mata qualquer um e nao ganha muita esperiencia(não upa quase nada 2 leveis mais ou menos).

3º Parte: Os players do top rank sao do mesmo team não podem se ataka dão respawn no meio do mapa entre os dois times dos que nao estão no rank mas os 2 times que nao estao no rank nao tem addon e sao ropas diferentes, o do rank do 10º até o 4º tem addon full e cor diferente dos outros e os 3 primeiros tem outra cor e addon full.

4º Parte: Assim que o player morre perde todos os leveis. <- Mais isso eu sei!

Galera MUITO COMPLICADO

mais falo uma coisa, o cara que fiser é fera de mais e do 1 rep a cada dia e c quise do até god no meu server que sera Dedicado pela LGV Host

A parte dois é complicada mais quando entende é facil de raciocina!

Eu ja vi essa system antigamente mais duvido que até vodkart (o qual eu so muito fan) não conseguiria faser. Mas não custa nada tentar

Vlw e é isso ae

Editado por yugnaith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• Criar Novo...