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Poke Life


599663

Pergunta

Como Eu fasso Para Almentar Hp De Um Pokemon Sem ele Buga Pq Tipo Tem assim No Script

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Shiny Dragonite" nameDescription="a Shiny dragonite" race="dragon" experience="1536" speed="107" manacost="0">

<health now="270" max="270"/>

<look type="1343" head="114" body="114" legs="114" feet="114" corpse="12569"/>

<targetchange interval="10000" chance="0"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="1"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="1"/>

<flag convinceable="1"/>

<flag pushable="1"/>

<flag canpushitems="0"/>

<flag canpushcreatures="0"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="97"/>

<flag runonhealth="0"/>

<flag hungerdelay="12"/>

</flags>

 

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>

<attack name="Aqua Tail" interval="2805" chance="29" range="1"/>

<attack name="Headbutt" interval="2705" chance="29" range="1"/>

<attack name="Dragon Breath" interval="3040" chance="28" range="6"/>

<attack name="Hyper Beam" interval="2899" chance="29" range="5"/>

<attack name="Thunder Wave" interval="2993" chance="28" range="6"/>

<attack name="Twister" interval="2852" chance="29" range="3"/>

<attack name="Wing Attack" interval="3040" chance="28" range="6"/>

<attack name="Thunder Punch" interval="2752" chance="29" range="1"/>

<attack name="Fire Punch" interval="2952" chance="29" range="1"/>

<attack name="Dragon Claw" interval="2900" chance="29" range="1"/>

</attacks>

 

 

<defenses armor="0" defense="0">

</defenses>

 

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="DRAGONITE!"/>

</voices>

 

<loot>

</loot>

 

<script>

<event name="Spawn"/>

</script>

</monster>

 

 

Qria Mudar O HP porque Quando eu Mudo o Hp o Hp fica quanto eu botei só que o poke fica sem tomar hits

e também gostaria de mudar cor de tal pokemon deixalo todo preto como fasso ?

 

Rep + para quem ajudar

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8 respostass a esta questão

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Área errada, movido.

 

Pra editar a life, mude aqui:

 

<health now="270" max="270"/>

 

Pra deixar o pokemon todo preto é editando o client, e isso é em outra área do XTibia.

Editado por LuckOake
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Hm... Estranho. Como eu não sei a estrutura dos servers de pokemons, vou pela lógica. O monstro tá com um event no final, então vai na pasta creaturescripts e me passa o script do evento "Spawn" (Qualquer coisa, olha no creaturescripts.xml e procura o arquivo.lu pelo nome do event)

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Hm... Estranho. Como eu não sei a estrutura dos servers de pokemons, vou pela lógica. O monstro tá com um event no final, então vai na pasta creaturescripts e me passa o script do evento "Spawn" (Qualquer coisa, olha no creaturescripts.xml e procura o arquivo.lu pelo nome do event)

olha pelo que vi o server dele deve ser pda

ta ai o spwan.lua:

 

local shinys = {

"Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect",

"Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby",

"Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir",

"Magikarp", "Gyarados", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini",

}

local raros = {"Dragonite"} --alterado v1.5

 

local function ShinyName(cid)

if isCreature(cid) then

if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then

local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")

doCreatureSetNick(cid, newName)

if isMonster(cid) then

doSetCreatureDropLoot(cid, false)

end

end

end

end

 

local function doSetRandomGender(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

if isSummon(cid) then return true end

local gender = 0

local name = getCreatureName(cid)

if not newpokedex[name] then return true end

local rate = newpokedex[name].gender

if rate == 0 then

gender = 3

elseif rate == 1000 then

gender = 4

elseif rate == -1 then

gender = 0

elseif math.random(1, 1000) <= rate then

gender = 4

else

gender = 3

end

doCreatureSetSkullType(cid, gender)

end

 

local function doShiny(cid)

if isCreature(cid) then

if isSummon(cid) then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end

if isNpcSummon(cid) then return true end

if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then

transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance

elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then

transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance

elseif not isInArray(raros, getCreatureName(cid)) and not isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then

return true

end

if transform == 10 then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)

local shi = doCreateMonster("Shiny ".. getCreatureName(cid) .."", getThingPos(cid))

setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)

doRemoveCreature(cid)

else

setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)

end

else

return true

end

end

 

function onSpawn(cid)

 

registerCreatureEvent(cid, "Experience")

registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")

registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem")

registerCreatureEvent(cid, "CastSystem")

 

 

if isSummon(cid) then

registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")

return true

end

 

addEvent(doSetRandomGender, 5, cid)

addEvent(doShiny, 10, cid)

addEvent(ShinyName, 15, cid)

addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)

 

return true

end

 

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