Ir para conteúdo
  • 0

Pergunta

Olá a todos e muito obrigado aqueles que depuserem a ler este tópico e me ajudar.

Bom, eu estou com a ideia de futuramente montar um servidor em avatar, sim avatar, muitos vão pensar que será só mais um projeto que não irá sair alem da minha propiá imaginação, mais por contrario irá sair sim.

Vamos direto ao assunto, eu sou novo na area de scripts e gostaria de aprender mais sobre está area para poder um chute inicial no meu projeto, li alguns tutorias de como cria magias, mas os mesmos são sempre iguas, o cara posta uma parte do código e comenta o que ela faz, e sempre são as mesmas funções eu gostaria de saber onde ficam essas funções de onde o pessoal tira elas para poder criar a magia, eu gostaria de saber aprender criar uma magia e não apenas editar um código já feito, alguem aqui poderia me ajudar nessa dificil procura ?

recentemente criei algumas magias bem clichês de minha parte, apenas editando o código magias bem simples, mais gostaria de aprender criar magias complexas, mesmo até de empurrar personagens até dragões de aguá,ou chicotes de fogo que variam sempre que utilizados e não sempre fazendo o mesmo efeito.No momento conheço apenas as funções do próprio servidor em que eu baixei e as mesmas não passam de magias simples

No caso gostaria de saber como faço para uma magia ser conjurada de forma que necessite de X items em seu inventario ou até no chão para que ela possa ser executada.

Como um dobrador de aguá necessitara de um recipiente com um pouco de aguá.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/195387-magias-de-avatar/
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...