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[Pedido] Amulet Of Healing


Janmix

Pergunta

Queria pedir script de um amuleto que cura a vida do player por porcentagem exemplo por para encher 10% do hp do player a cada 2 segundos, então um player que tem 1000 de HP a cada 10 segundos vai encher 100 de hp.

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6 respostass a esta questão

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Na pasta data/movements/scripts, duplica um arquivo, nomeie para "amuletPercent" sem as aspas e nele cole:

local porcentagem = 30 -- porcentagem de life que enche.
local delay = 2 -- segundos de delay.

function onEquip(cid, item, slot)
doAddHpPercent(cid, item.itemid)
return true
end

function doAddHpPercent(cid, item)
if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == item then
local hpMax = getCreatureMaxHealth(cid)
local heal = getCreatureMaxHealth(cid)*(porcentagem/100)
doCreatureAddHealth(cid, heal)
addEvent(doAddHpPercent, delay*1000, cid, item)
end
return true
end

 

Em movements.xml cole a tag:

<movevent type="Equip" itemid="ID DO AMULETO" slot="necklace" level="LEVEL" event="script" value="amuletPercent.lua"/>

Editado por Jhon992
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[30/09/2012 16:32:21] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/movements/scripts/amuletPercent.lua:10: 'then' expected near '='

[30/09/2012 16:32:21] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/amuletPercent.lua)

[30/09/2012 16:32:21] data/movements/scripts/amuletPercent.lua:10: 'then' expected near '='

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<item id="ID DO SEU AMULETO" article="a" name="NOME DO SEU AMULETO">
<attribute key="weight" value="500" />
<attribute key="slotType" value="necklace" />
<attribute key="maxhealthpercent" value="110"/> 
<attribute key="healthTicks" value="2000"/>
</item>

 

obs: n esquece de registrar no movements.xml

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