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Team X Team


ImBack

Pergunta

Bom acho que é um script complicado, vou tentar explicar ao maximo oque quero.

 

 

É um script que por exemplo ao logar os player são separados randomicamente, time red e time green, cada time tem uma cor fixa(green e red) não podendo trocar a cor, quando o player loga ele vai para o time que tiver menos players online automaticamente, tipo de um balanceio.

 

acho que é só isso.

 

obs: seriam 2 templos em posições diferentes, um pra cada time.

Editado por ImBack
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3 respostass a esta questão

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Vai na pasta data/creaturescripts/scripts duplica um arquivo e nomeia para "loginTeam" sem as aspas e nele cole:

local config = {
   storageTeamOne = 68473,
   storageTeamTwo = 68474,
   teamOne = { outfitMale =  {lookType = 128, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94}, -- 94 representa a cor vermelha.
               outfitFemale =  {lookType = 136, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94},
               templeId = 1
             },
   teamTwo = { outfitMale =  {lookType = 128, lookHead = 82, lookBody = 82, lookLegs = 82, lookFeet = 82}, -- 82 representa a cor verde.
               outfitFemale =  {lookType = 136, lookHead = 82, lookBody = 82, lookLegs = 82, lookFeet = 82},
               templeId = 2
             }
}

function onLogin(cid)
local vermelho = getGlobalStorageValue(config.teamOne)
local verde = getGlobalStorageValue(config.storageTeamTwo)
if vermelho > verde then
   if getPlayerSex(cid) == 0 then
       doCreatureChangeOutfit(cid, config.teamTwo.outfitFemale)
   else
       doCreatureChangeOutfit(cid, config.teamTwo.outfitMale)
   end  
   doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(config.teamTwo.templeId))
   setGlobalStorageValue(config.storageTeamTwo, verde+1)
   setPlayerStorageValue(cid, config.storageTeamTwo, 1)
else
   if getPlayerSex(cid) == 0 then
       doCreatureChangeOutfit(cid, config.teamOne.outfitFemale)
   else
       doCreatureChangeOutfit(cid, config.teamOne.outfitMale)
   end  
   doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(config.teamOne.templeId))
   setGlobalStorageValue(config.teamOne, vermelho+1)
   setPlayerStorageValue(cid, config.teamOne, 1)
end
registerCreatureEvent(cid, "LogoutTeam")
registerCreatureEvent(cid, "DeathTeam")
return true
end

function onDeath(cid, corpse, deathList)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storageTeamTwo) == 1 then
   setPlayerStorageValue(cid, config.storageTeamTwo, 0)
   setGlobalStorageValue(config.storageTeamTwo, getGlobalStorageValue(config.storageTeamTwo)-1)
else
   setPlayerStorageValue(cid, config.teamOne, 0)
   setGlobalStorageValue(config.teamOne, getGlobalStorageValue(config.teamOne)-1)
end
return true
end

function onLogout(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storageTeamTwo) == 1 then
   setPlayerStorageValue(cid, config.storageTeamTwo, 0)
   setGlobalStorageValue(config.storageTeamTwo, getGlobalStorageValue(config.storageTeamTwo)-1)
else
   setPlayerStorageValue(cid, config.teamOne, 0)
   setGlobalStorageValue(config.teamOne, getGlobalStorageValue(config.teamOne)-1)
end
return true
end

 

Agora em creaturescripts.xml cole as tags:

<event type="login" name="LoginTeam" event="script" value="loginTeam.lua"/>
<event type="logout" name="LogoutTeam" event="script" value="loginTeam.lua"/>
<event type="death" name="DeathTeam" event="script" value="loginTeam.lua"/>

 

Prontinho! Se resolveu seu pedido reporte o tópico para que movam para resolvidos.

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