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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
clowdleo1 0
Galeria queria criar uma magia que plante uma bomba no chao(id 2510) após 4 segundos pois seria o tempo de "armar" a bomba
e depois de 3 segundos após a bomba plantada explodisse dando dano em area....
abaixo meu script ele esta plantando o item no chão certinho so que não estou conseguindo remover o item e a magia em area esta saindo apenas a animação,não esta tirando dano! podem me ajudar?
____________________________________________________________________________________________________
Spell:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2510)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 51)
setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.2, 2)
local area = createCombatArea(AREA_ENVOLTA)
local area2 = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)
setCombatArea(combat2, area2)
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
if isExhausted(cid, "explosion bomb") == false and getPlayerStorageValue(cid,29999999999) < 1 then
mayNotMove(cid,1)
setPlayerStorageValue(cid,29999999999,1)
addEvent(setPlayerStorageValue,3200,cid,29999999999,nil)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "1...", TEXTCOLOR_BLUE)
addEvent(doSendAnimatedText, 1000, getPlayerPosition(cid), '2...', TEXTCOLOR_BLUE)
addEvent(doSendAnimatedText, 2000, getPlayerPosition(cid), '3...', TEXTCOLOR_BLUE)
addEvent(doSendAnimatedText, 3000, getPlayerPosition(cid), '4...', TEXTCOLOR_BLUE)
addEvent(doSendAnimatedText, 3200, getPlayerPosition(cid), 'Ok!!!', TEXTCOLOR_RED)
addEvent(onCastSpell901,3200,parameters)
addEvent(qualquer,3200,cid)
local positionn = addEvent(doCreateItem,3200,2510,1,getCreaturePosition(cid))
addEvent(doRemoveItem,6200,2510,1)
addEvent(onCastSpell902,6200,parameters,positionn)
setCooldown(cid, "explosion bomb", 10)
doPlayerSendCancel(cid, "You are in cooldown. Wait more " .. math.ceil(getCooldown(cid, "explosion bomb")) .. " seconds.")
end
doPlayerSendCancel(cid, "You are in cooldown. Wait more " .. math.ceil(getCooldown(cid, "explosion bomb")) .. " seconds.")
if getPlayerStorageValue(cid,29999999999) >= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Nao pode usar Jutsu.")
end
end
function onCastSpell901(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end
function onCastSpell902(parameters,position)
doCombat(positionn, combat2, parameters.var)
end
function qualquer(cid)
mayNotMove(cid,0)
return 0
end
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