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Como Criar Loot Em Server Pokemonflash


narutochuuu

Pergunta

8 respostass a esta questão

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creio q deve ser igual os outros e igual tibia tbm

então é nos xml dos monsters

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Charizard" nameDescription="a charizard" race="fire" experience="1604" speed="147" manacost="0">

<health now="170" max="170"/>

<look type="418" head="80" body="90" legs="95" feet="113" corpse="11851"/>

<targetchange interval="10000" chance="0"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="1"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="1"/>

<flag convinceable="1"/>

<flag pushable="1"/>

<flag canpushitems="0"/>

<flag canpushcreatures="0"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="97"/>

<flag runonhealth="0"/>

<flag hungerdelay="17"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>

<attack name="Dragon Claw" interval="2570" chance="31" range="1"/>

<attack name="Ember" interval="2664" chance="30" range="4"/>

<attack name="Flamethrower" interval="3580" chance="28" range="4"/>

<attack name="Fireball" interval="3040" chance="28" range="4"/>

<attack name="Fire Fang" interval="2852" chance="29" range="1"/>

<attack name="Raging Blast" interval="3846" chance="28" range="4"/>

<attack name="Fire Blast" interval="4128" chance="27" range="5"/>

<attack name="Wing Attack" interval="4128" chance="27" range="5"/>

<attack name="Magma Storm" interval="5128" chance="18" range="5"/>

<attack name="Rage" interval="3510" chance="25" range="1"/>

</attacks>

<defenses armor="0" defense="0"/>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="CHARIZARD!"/>

</voices>

<loot>

<item id="12152" chance="4000" count="1" countmax="1"/>

<item id="12162" chance="5000" countmax="50"/>

<item id="12157" chance="4000" count="1" countmax="1"/>

<item id="11447" chance="100" count="1" countmax="1"/>

<item id="12159" chance="4000" count="1" countmax="1"/>

</loot>

<script>

<event name="Spawn"/>

</script>

</monster>

 

 

Editado por notle2012
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Como notle2012 disse é em monsters.xml, pegue o exemplo de notle2012

 

<loot>
<item id="12152" chance="4000" count="1" countmax="1"/>
<item id="12162" chance="5000" countmax="50"/>
<item id="12157" chance="4000" count="1" countmax="1"/>
<item id="11447" chance="100" count="1" countmax="1"/>
<item id="12159" chance="4000" count="1" countmax="1"/>
</loot>

use o dat.editor e veja o id do item e mude de acordo com o item de cada loot.

Editado por Yan18
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Sim narutochuuu, quanto maior o numero maior a chance de dropa.

 

Explicando:

 

chance="100"

 

Quanto maior o numero da chance + facil de dropar.

 

 

countmax="50"

 

Countmax é o numero total de um item que vai dropar em um mesmo loot.

 

count="1"

 

Count é o numero que vai dropar quantas x aquele item.

 

 

E itemId você ja sabe que é o numero do item que vai dropar do pokemon.

 

 

 

 

Ajudei REP+.

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