- 0
pedido Retirando Fast Attack De Runas E Diminuindo Os Hits
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
- 1 resposta
- 2270 visualizações
-
- 0 respostas
- 1387 visualizações
-
- 0 respostas
- 1072 visualizações
-
- 1 resposta
- 1233 visualizações
-
Pergunta
ewertonsilva157 5
Bom, procurei em tudo quanto é lugar e não consigo achar uma solução para minhas runas!
já tentei aumentar e abaixar a Tag "Exaust" para 1000, aumentei para 2000,3000,30000 E não muda. continua sempre a mesma coisa. Sai uma atrás da outra muito rápido, eu queria colocar mais ou menos baseado no global... pois meu baiak n tem itens vip, os itens ta tudo igual ao global. oq ta deixando a desejar são as runas =/ (queria que bata no máximo cerca de 500 em player [estorando] e entre dentre 300 a 800 até 900 nos bicho). mais que não hitem sempre 700 700 700 e depois 900... quero que dê uma boa diferenciada nos hits.. com isso eu consigo balancear as vocações...
O meu script do spells.xml é muito grande, não vou postar aqui, mais se quiserem eu posto.
[Edit] Elas estão hitando 1k em player, e cerca de 2 a 3k em monster! muito dano para um ot em que o top seria mais ou menos lvl 600 no max :S
obrigado pela atençao
Att: Ewerton Silva
Editado por ewertonsilva157Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados