narutochuuu 28 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 Como todos começam com bike no meu jogo. A bike serve pra andar mais rápido, certo? Então queria saber como edito o script da bike pra ela anda mais rápido pois ela está muito devagar T_T' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mattziin 12 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 posta o script né ¬¬'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 usa uma storage para verificar se o player estiver na bike e depois usa: doChangeSpeed(cid, delta) ai quando ele sair da bike tira a storage e a speed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 narutochuuu 28 Postado Setembro 2, 2012 Autor Share Postado Setembro 2, 2012 posta o script né ¬¬'' local bikeCondition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(bikeCondition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(bikeCondition, {lookType = 620, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0}) local t = { [7441] = {article='a' ,name='bike', text='Montando na Bike!', dtext='Saindo da Bike, bike!', s=5700, condition=bikeCondition}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local v, r = getCreaturePosition(cid), t[item.itemid] local s = r.s local pos = {x = v.x, y = v.y, z = v.z} if r then if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then return end if getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then return end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return end if getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 then doSendMagicEffect(pos, 177) doCreatureSay(cid, r.text, 19) setPlayerStorageValue(cid, s, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have mounted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.') return doAddCondition(cid, r.condition) elseif getPlayerStorageValue(cid, s) == 1 then doSendMagicEffect(pos, 177) doCreatureSay(cid, r.dtext, 19) setPlayerStorageValue(cid, s, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have demounted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.') return doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t do this.') end else return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'There has been some error, try contacting a staff member.') end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 (editado) Rapaz, fiquei meio confuso com as storages usadas no seu script, então coloquei uma nova. local bikeCondition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(bikeCondition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(bikeCondition, {lookType = 620, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0}) local t = { [7441] = {article='a' ,name='bike', text='Montando na Bike!', dtext='Saindo da Bike, bike!', s=5700, condition=bikeCondition}, } local speed = 800 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local v, r = getCreaturePosition(cid), t[item.itemid] local s = r.s local pos = {x = v.x, y = v.y, z = v.z} if r then if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then return end if getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then return end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return end if getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 then doChangeSpeed(cid, speed) doSendMagicEffect(pos, 177) doCreatureSay(cid, r.text, 19) setPlayerStorageValue(cid, s, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have mounted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.') return doAddCondition(cid, r.condition) elseif getPlayerStorageValue(cid, s) == 1 then doChangeSpeed(cid, getCreatureBaseSpeed(cid)) doSendMagicEffect(pos, 177) doCreatureSay(cid, r.dtext, 19) setPlayerStorageValue(cid, s, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have demounted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.') return doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t do this.') end else return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'There has been some error, try contacting a staff member.') end end Edite em vermelho. Editado Setembro 2, 2012 por LuckOake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 narutochuuu 28 Postado Setembro 2, 2012 Autor Share Postado Setembro 2, 2012 Será que vai funfa? ¬.¬ a base do meu server é flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 notle2012 233 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 (editado) eu editei do pda ver se pega ai não tenho pokemon flash pra testa no pda pega edita local Speed = 500 -- velocidade function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 5701 -- 5701 local Speed = 500 -- velocidade local t = { [10925] = {article='a', name='bike', text='Mount, bike!', dtext='Demount, bike!', s=5700, condition=bikeCondition}, } function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) setPlayerStorageValue(cid,sBike,getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,Speed+nSpeed) end function BikeSpeedOff(cid) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,getPlayerStorageValue(cid,sBike)) end local v, r = getCreaturePosition(cid), t[item.itemid] local s = r.s local pos = {x = v.x, y = v.y, z = v.z} if r then if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then return end if getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then return end if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use bike while ride/fly/surf.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 then doCreatureSay(cid, r.text, 19) setPlayerStorageValue(cid, s, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have mounted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.') BikeSpeedOn(cid,300) if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1394, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1393, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1) end elseif getPlayerStorageValue(cid, s) == 1 then doCreatureSay(cid, r.dtext, 19) setPlayerStorageValue(cid, s, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You haven demouted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.') BikeSpeedOff(cid) return doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t do this.') end else return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Report bugs in Bike system.') end end Editado Setembro 2, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
narutochuuu 28
Como todos começam com bike no meu jogo.
A bike serve pra andar mais rápido, certo?
Então queria saber como edito o script da bike pra ela anda mais rápido pois ela está muito devagar T_T'
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