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Adicionar Novos Premios No War Of Emperium


cs007

Pergunta

8 respostass a esta questão

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Ai está...ele tem varios scripts vou postar o que está no globalevents

 

dofile("./_woe.lua")

local config = woe_config

local reward = 200000 -- 200k

local function EndWoe()
Woe.getInfo()

setGlobalStorageValue(stor.Started, 0)
setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0)

Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.a.fromx, Castle.salas.a.tox, Castle.salas.a.fromy, Castle.salas.a.toy, Castle.salas.a.z, Castle._exit)
Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.b.fromx, Castle.salas.b.tox, Castle.salas.b.fromy, Castle.salas.b.toy, Castle.salas.b.z, Castle._exit)
Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.c.fromx, Castle.salas.c.tox, Castle.salas.c.fromy, Castle.salas.c.toy, Castle.salas.c.z, Castle._exit)

doBroadcastMessage("WoE is finished", config.bcType)
doBroadcastMessage("The castle " .. Castle.name .. " is owned by ".. Woe.guildName() ..".", config.bcType)
if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) then
 doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid)
end
Woe.removePre()
Woe.removePortals()

doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid)

Woe.save()

for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
 if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 100 then
  doPlayerAddMoney(cid, reward)
 end
end

Woe.remove()
setGlobalStorageValue(24503, -1)
end
function onThink(interval, lastExecution)
Woe.getInfo()
if Woe.isTime() then
 if not Woe.isStarted() then
  doSummonCreature("empe", Castle.empePos)
  doSummonCreature("pre1", Castle.PreEmpes[1])
  doSummonCreature("pre2", Castle.PreEmpes[2])
  doBroadcastMessage("War has started...", config.bcType)
  setGlobalStorageValue(stor.Started, 1)
  Woe.updateInfo({os.time(), infoLua[2], infoLua[3], infoLua[4]})
  doCreateTeleport(1387, Castle.pos, Castle.desde)
  addEvent(EndWoe, config.timeToEnd * 60 * 1000)
 end
end
return true
end 

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Creio que isso vá funcionar, não pude testar por que não estou com meu server de Tibia aqui no Notebook..

 

dofile("./_woe.lua")

local config = woe_config

local reward = 200000 -- 200k

local itemnovo = {2160,1} -- troque 2160 por um ID de item que quiser. Onde tem o numero 1 seria a quantidade de item a dar do Id a esquerda

local function EndWoe()

Woe.getInfo()

setGlobalStorageValue(stor.Started, 0)

setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0)

Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.a.fromx, Castle.salas.a.tox, Castle.salas.a.fromy, Castle.salas.a.toy, Castle.salas.a.z, Castle._exit)

Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.b.fromx, Castle.salas.b.tox, Castle.salas.b.fromy, Castle.salas.b.toy, Castle.salas.b.z, Castle._exit)

Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.c.fromx, Castle.salas.c.tox, Castle.salas.c.fromy, Castle.salas.c.toy, Castle.salas.c.z, Castle._exit)

doBroadcastMessage("WoE is finished", config.bcType)

doBroadcastMessage("The castle " .. Castle.name .. " is owned by ".. Woe.guildName() ..".", config.bcType)

if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) then

doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid)

end

Woe.removePre()

Woe.removePortals()

doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid)

Woe.save()

for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do

if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 100 then

doPlayerAddMoney(cid, reward)

doPlayerAddItem(cid, itemnovo)

end

end

Woe.remove()

setGlobalStorageValue(24503, -1)

end

function onThink(interval, lastExecution)

Woe.getInfo()

if Woe.isTime() then

if not Woe.isStarted() then

doSummonCreature("empe", Castle.empePos)

doSummonCreature("pre1", Castle.PreEmpes[1])

doSummonCreature("pre2", Castle.PreEmpes[2])

doBroadcastMessage("War has started...", config.bcType)

setGlobalStorageValue(stor.Started, 1)

Woe.updateInfo({os.time(), infoLua[2], infoLua[3], infoLua[4]})

doCreateTeleport(1387, Castle.pos, Castle.desde)

addEvent(EndWoe, config.timeToEnd * 60 * 1000)

end

end

return true

end

 

 

Para adicionar mais items basta fazer isso: Obs: caso o que lhe mandei esteja funcionando!

local itemnovo2 = {xxxx,x}

 

abaixo de :

doPlayerAddItem(cid, itemnovo)

 

Adicione isso:

doPlayerAddItem(cid, itemnovo2)

 

Lembrando que sempre que adicionar um local novo deve trocar o nome! itemnovo2 por itemnovo3, se adicionar outro itemnovo4 e assim sucessivamente!

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valeu lek irei testar aqui e logo logo darei a resposta :D

 

Pow lek deu erro, Ele entrega o dinheiro mas não entrega o outro item.

 

> Broadcasted message: "The castle Ruthenburg is owned by Painkiller.".
[20:37:11.565] [Error - GlobalEvent Interface]
[20:37:11.565] In a timer event called from:
[20:37:11.565] data/globalevents/scripts/woe.lua:onThink
[20:37:11.565] Description:
[20:37:11.565] (luaDoPlayerAddItem) Item not found

 

@EDIT

 

Pelo que entedi no erro parece que não encontrou o item. vou testar com outro!

Editado por cs007
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dofile("./_woe.lua")

local config = woe_config

local reward = 200000 -- 200k
local itemsgain = {{2113,1}, {2498,2}} -- {id_do_item, quantidade}

local function EndWoe()
Woe.getInfo()

setGlobalStorageValue(stor.Started, 0)
setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0)

Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.a.fromx, Castle.salas.a.tox, Castle.salas.a.fromy, Castle.salas.a.toy, Castle.salas.a.z, Castle._exit)
Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.b.fromx, Castle.salas.b.tox, Castle.salas.b.fromy, Castle.salas.b.toy, Castle.salas.b.z, Castle._exit)
Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.c.fromx, Castle.salas.c.tox, Castle.salas.c.fromy, Castle.salas.c.toy, Castle.salas.c.z, Castle._exit)

doBroadcastMessage("WoE is finished", config.bcType)
doBroadcastMessage("The castle " .. Castle.name .. " is owned by ".. Woe.guildName() ..".", config.bcType)
if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) then
 doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid)
end
Woe.removePre()
Woe.removePortals()

doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid)

Woe.save()

for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
 if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 100 then
  doPlayerAddMoney(cid, reward)
  for i=1, #itemsgain do
  doPlayerAddItem(cid, itemsgain[i][1], itemsgain[i][2])
  end
 end
end

Woe.remove()
setGlobalStorageValue(24503, -1)
end
function onThink(interval, lastExecution)
Woe.getInfo()
if Woe.isTime() then
 if not Woe.isStarted() then
  doSummonCreature("empe", Castle.empePos)
  doSummonCreature("pre1", Castle.PreEmpes[1])
  doSummonCreature("pre2", Castle.PreEmpes[2])
  doBroadcastMessage("War has started...", config.bcType)
  setGlobalStorageValue(stor.Started, 1)
  Woe.updateInfo({os.time(), infoLua[2], infoLua[3], infoLua[4]})
  doCreateTeleport(1387, Castle.pos, Castle.desde)
  addEvent(EndWoe, config.timeToEnd * 60 * 1000)
 end
end
return true
end

 

local itemsgain = {{2113,1}, {2498,2}} -- {id_do_item, quantidade}

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Irei testar^^ Postamos juntos..kkkkkkkkkk

 

dofile("./_woe.lua")

local config = woe_config

local reward = 200000 -- 200k
local itemsgain = {{2113,1}, {2498,2}} -- {id_do_item, quantidade}

local function EndWoe()
Woe.getInfo()

setGlobalStorageValue(stor.Started, 0)
setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0)

Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.a.fromx, Castle.salas.a.tox, Castle.salas.a.fromy, Castle.salas.a.toy, Castle.salas.a.z, Castle._exit)
Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.b.fromx, Castle.salas.b.tox, Castle.salas.b.fromy, Castle.salas.b.toy, Castle.salas.b.z, Castle._exit)
Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.c.fromx, Castle.salas.c.tox, Castle.salas.c.fromy, Castle.salas.c.toy, Castle.salas.c.z, Castle._exit)

doBroadcastMessage("WoE is finished", config.bcType)
doBroadcastMessage("The castle " .. Castle.name .. " is owned by ".. Woe.guildName() ..".", config.bcType)
if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) then
 doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid)
end
Woe.removePre()
Woe.removePortals()

doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid)

Woe.save()

for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
 if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 100 then
  doPlayerAddMoney(cid, reward)
  for i=1, #itemsgain do
  doPlayerAddItem(cid, itemsgain[i][1], itemsgain[i][2])
  end
 end
end

Woe.remove()
setGlobalStorageValue(24503, -1)
end
function onThink(interval, lastExecution)
Woe.getInfo()
if Woe.isTime() then
 if not Woe.isStarted() then
  doSummonCreature("empe", Castle.empePos)
  doSummonCreature("pre1", Castle.PreEmpes[1])
  doSummonCreature("pre2", Castle.PreEmpes[2])
  doBroadcastMessage("War has started...", config.bcType)
  setGlobalStorageValue(stor.Started, 1)
  Woe.updateInfo({os.time(), infoLua[2], infoLua[3], infoLua[4]})
  doCreateTeleport(1387, Castle.pos, Castle.desde)
  addEvent(EndWoe, config.timeToEnd * 60 * 1000)
 end
end
return true
end

 

local itemsgain = {{2113,1}, {2498,2}} -- {id_do_item, quantidade}

 

 

Pegou lek valeu a todos que me ajudaram :D Só uma pequena duvida, se eu quiser por para esse mesmo script dar uma storage e possivel? valeu

Editado por cs007
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Fiz isso lek... e coloquei um tile no chão com o id de 25666 só que ninguém consegue passar. acho que o char não recebeu a storage.

 

Pode fechar o tópico problema resolvido! =)

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