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Reset Que Da Iten!


JGNoya

Pergunta

Salve !

 

Pessoal , já procurei muito e então vim pedir aki , eu gostaria de um sistema de reset que , quando o player resetar ele ganhar 1 iten que eu vou usar de coin pra trocar por itens de reset dentro do ot.

 

Obs: Script pra Slayer 8.40

 

Caso já tenha um script assim , alguém poderia me passar o link pf ?

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7 respostass a esta questão

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aki use este editei o do marcellokez e botei a function de adicionar um item

 

como o script e grande irei dizer aonde ira mudar

 

nas linhas

 

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33

 

--[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]]
 --[[  [Advanced Reset System]
			   Autor: MarcelloMkez
			   Versão: 1.0
			   TFS: 0.3.6
			   Testado em: 8.50
			   Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/
 [Características]
	    ~ Versão 1.0 ~

	   - Resets no Look; 
	   - Premium Account ou não;
	   - Mudar ação;
	   - Limite de Resets;
	   - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;

	 [Em Construção]
   - Stages Free e Premium;
   - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;
	   sem data para postagem.   ]]





   function onSay(cid, words, param)
itemid = 2157 -- id do item    que vai adicionar
count = 1 -- quantidade do item que vai adicionar

--[Configurações de Condição]__

   config = {																			 --[[verdadeiro / Falso]]



  needPa = false,				   -- Precisa de Premium Account?						  [true / false]
  needPz = true,				    -- Precisa estar em Protection Zone?				    [true / false]	 
  battle = false,				   -- Precisa estar sem Batlle para Resetar?			   [true / false]
  withe = false,				    -- Players PK Withe pode Resetar?					   [true / false]	  
  red = false,					  -- Players PK Red pode Resetar?						 [true / false]
  tp = true,					    -- Teleportar para o Templo após o reset?			   [true / false]
  look = true,					  -- Mostrar Resets no Look do Player?				    [true / false]
  addLimite = false,			    -- Abilitar Limite de Resets?						   [true / false]
  setClasse = true,				 -- Mudar Vocação do player quando resetar?			  [true / false]
  storage = 2310,				   -- Storage												 [valor]


--[Configurações do Reset]__

		  resetStatus = {   

		  player = getPlayerGUID(cid),	    -- Não Mude.
		  lvl = 350 ,						 -- Level Necessário para Resetar.								 [valor]
		  lvlreset = 8,					   -- Level que retornará após o Reset.							  [valor]
		  limite = 114,					   -- Máximo de resets que um player pode chegar.				    [valor]
		  newClasse = 1,					  -- Id da Nova Vocação após o Reset.							   [valor]
		  tempo= 5						    -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos.	    [valor]
    },
   }  

--[Funções]__

			   function Reseting(cid)
		 resets = getResets(cid)
			  setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
			   doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
				 doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
				 doRemoveCreature(cid)
			    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
					 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
					  return TRUE
	    end

			    function noAll(cid)
			   resets = getResets(cid)
				 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
				 doRemoveCreature(cid)
				 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
					 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
			 return TRUE
		    end

				    function noTeleporting(cid)
				   resets = getResets(cid)
					 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
					  doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
					 doRemoveCreature(cid)
				   db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
					 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
		 return TRUE
	    end

				    function noLook(cid)
				   resets = getResets(cid)
					 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
					 doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
					 doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
					 doRemoveCreature(cid)
				 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
					 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
		 return TRUE
	    end
				    function noClasse(cid)
				  resets = getResets(cid)
					 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
					 doTeleportThing(cid,   getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
					 doRemoveCreature(cid)
				    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
					 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
					  return TRUE
	    end

				    function setClasse(cid)
					 resets = getResets(cid)
					 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
					 doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)				 
					 doRemoveCreature(cid)
				    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
					 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
					  return TRUE
	    end

				    function look(cid)
		 resets = getResets(cid)
					 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
					 doRemoveCreature(cid)
				   db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
					 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
					  return TRUE
	    end

				    function teleporting(cid)
		 resets = getResets(cid)
					 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
					 doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
					 doRemoveCreature(cid)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
					 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
					  return TRUE
	    end

			  function getResets(cid)
	    resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

		   if resets < 0 then
		    resets = 0

   doPlayerAddItem(cid,itemid,count)			
	   end
	    return resets

    end


   local resets = getResets(cid)
   local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
   local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar!  Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."


 --[Condiçoes]__	  

 if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")
   return TRUE

   elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")
   return TRUE

    elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
 doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")
   return TRUE

   elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
 doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")
 return TRUE

   elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then
 doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")
 return TRUE

   elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
 doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")	 
   return TRUE
    elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
	  addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

    elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
	 addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

    elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
	  addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

    elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
	  addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

    elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
	   addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

    elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
	   addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

    elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
	   addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

    elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
	   addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

   elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then
   doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
	   return TRUE
   end

    if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

    end
    return TRUE

end
--[by: MarcelloMkez]__

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Me desculpa , sou péssimo em scripts , não tenho base nenhuma , teria como especificar o que eu teria de mudar?

Editado por JGz0z
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  • 0

O Id do item que vai adicionar e a quantidade eu ate colokei como variavel para facilita a mecher

 

nesta parte

 

itemid = 2157

 

ali aonde ta 2157 e o id do item ai voce poem o id do item que vai adicionar

 

count = 1

 

ali no count e a quantidade que vai adicionar

Editado por SkyLigh
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  • 0

Antes de fechar o tópico , gostaria de + uma coisa , tipo o script ta legal e tals ta funcionando mas tem uma coisa errada.

Quando o player reseta em vez dele ganhar 1 diamond ele ganha 3 e depois quando ele reseta de novo ele ñ ganha + diamonds , tem como acertar isso pra min ?

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