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Teleporte Que So Entra Quem Tem Guild.


weverton1559

Pergunta

Bom, eu preciso de uma script que bloquei os players que não possuem guilds de entrar no teleporte que leva ao castelo da war, e de outra script que bloquei a passagem de players lvl 250 - nê outro teleporte . agradeço desde já a todos que contribuírem .

Editado por weverton1559
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5 respostass a esta questão

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movements.xml:

 

<movevent type="StepIn" actionid="xxxx" event="script" value="tpguild.lua"/>
<movevent type="StepIn" actionid="yyyy" event="script" value="tplevel.lua"/>

 

Substitua o xxxx e o yyyy por um aid que desejar.

 

tpguild.lua:

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if getPlayerGuildId(cid) == 0 then

doTeleportThing(cid, fromPosition)

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 2)

doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui guild.")

end

return true

end

 

 

tplevel:

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if getPlayerLevel(cid) < 250 then

doTeleportThing(cid, fromPosition)

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 2)

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser level 250 ou mais para passar.")

end

return true

end

 

Editado por LuckOake
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Aparece você não possui guild, mais ele não impede de teletransporta, do mesmo jeito a quest aparece a frase mais ele se vai do mesmo jeito.

 

este e o local da war.

tumblr_m92xw7gZXo1rujwalo1_1280.gif

Editado por weverton1559
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Opa, desculpe, erro meu.

 

movements.xml:

 

<movevent type="StepIn" actionid="xxxx" event="script" value="tpguild.lua"/>
<movevent type="StepIn" actionid="yyyy" event="script" value="tplevel.lua"/>

 

Substitua o xxxx e o yyyy por um aid que desejar.

 

tpguild.lua:

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local posit = {x = 100, y = 100, z = 7} -- Coordenadas do local para onde o player será levado

 

if getPlayerGuildId(cid) == 0 then

doTeleportThing(cid, fromPosition)

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 2)

doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui guild.")

else

doTeleportThing(cid, posit)

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 10)

end

return true

end

 

 

tplevel:

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local posit = {x = 100, y = 100, z = 7} -- Coordenadas do local para onde o player será levado

 

if getPlayerLevel(cid) < 250 then

doTeleportThing(cid, fromPosition)

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 2)

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser level 250 ou mais para passar.")

else

doTeleportThing(cid, posit)

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 10)

end

return true

end

 

 

PS: Remova as coordenadas dos teleports no Map Editor, mas coloque neles o action id escolhido.

Editado por LuckOake
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