-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
- 1 resposta
- 2298 visualizações
-
- 0 respostas
- 1402 visualizações
-
- 0 respostas
- 1079 visualizações
-
- 1 resposta
- 1237 visualizações
-
Pergunta
subyth 38
Servidor utilizado: Crystal Server
Versão: 8.7 (mais se preferir, poderá ser em 8.6, eu creio que consigo colocar em 8.7)
Bem, eu to querendo um script desses há muito tempo, mais muito tempo mesmo, infelismente não sei fazer mais a minha ídeia continua.
Gostaria de um teleport (ID:1387 - teleport normal) que quando o player entrar, esta sala irá dar um clean (apenas nessa sala) e irá apareçer um aviso em boxfly (axo que é essa a função, não me recordo bem) Bem, é uma caixa de aviso que avisa ao player que ele só poderá permanacer nessa sala por 5 minutos e depois disso será expuso...
Bem, à área é essa:
O player entra no teleport e é teleportado para a sala, bem, assim que ele entrar da sala, a sala é limpada (como um clean mais apenas na sala) assim evitará de o player perder tempo limpando., apareçe um aviso em boxfly para ele (infelismente não lembro a função) dizendo que ele só terá 5 minutos para fazer a forja. Quando passar 5 minutos dentro da sala, ele é chutado para fora (ele é teleportado para um local X aonde eu poderei modificar).
Bem, queria algumas regras :s
1º - Só poderá entrar 1 player por vez, por isso 5 minutos para ele ser chutado da sala, caso outro player tente passar pelo teleport, uma mensagem de erro apareçerá como por exemplo "Já existe um jogador dentro da sala! Espere X minutos.".
2º - O player pode entrar quantas vezes quiser, claro, respeitando a regra dos 5 minutos exemplo: Y player entrou na sala, ficou na sala por 5 minutos, esgotou o tempo e ele foi chutado da sala, assim que ele for chutado, ele poderá entrar no teleport novamente.
3º - Eu gostaria que os items que são colocados pelo RMe não sejam limpos nessa sala, apenas os items que os players colocarem, como um Clean mesmo ;x
4º - Dar um clean (limpeza) na sala quando o player entrar no teleport, ... Mais a limpeza apenas dentro da sala...
5º - Terá um outro teleport na sala que serve para o player sair caso ele não queira esperar os 5 minutos...
Irei ficar bastantemente grato por aquele que me ajudar ;x
Editado por subythLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados