Ir para conteúdo
  • 0

Experience Potion Com Tempo

Subwat

Pergunta

Bom amigos, eu tenho uma action no meu server que ao dar use num item o item faz dobrar sua xp até vc relogar ou morrer e tal, eu queria que esse script durasse um certo tempo tipo 12horas. o player daria Use no item e o item sumiria, mas mesmo o player relogando o double exp ficaria até as 12 horas acabarem (12 horas online nao em tempo normal) tipo o char teria 12 horas pra aproveitar,creio que seja possivel fazer mas teria que utilizar creatureevents junto neh? entao, dessa forma sempre que o player relogasse no server mostrasse uma mensagem dizendo quanto tempo de double exp ele ainda tem.

Obrigado, espero ter sido claro no meu pedido espero que entendam, se não entenderam me falem que eu explico melhor.

meu script de exp potion é esse:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pausa = 3200000000000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará

local texto = 'voce recebeu double exp ate relogar!' -- Texto que irá receber ao usar a potion.

textofinal = 'Double Exp Finished.' -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar.

local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server.

expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal.

if item.itemid == 7443 then

doRemoveItem(item.uid,1)

doPlayerSetExperienceRate(cid,exp)

doSendMagicEffect(frompos,13)

doPlayerPopupFYI(cid,texto)

addEvent(potion,pausa,cid)

end

end

function potion(pos, cid)

doPlayerSetExperienceRate(pos,expfinal)

doPlayerPopupFYI(cid,textofinal)

end

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...