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Mago Aprendiz - By Smix


SmiX

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Olá pessoal, hoje vou postar um npc para tíbia. Ele faz com que o player seja teleporta para uma hunt (posição definida no script) e pega um pouco da mana do player, e ele é meio doidinho. Acho que vão gostar dele.

Vamos lá. Crie um arquivo .XML em data/npc, chamado profLuki e cole isso dentro:

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Theather Luki" script="profLuck.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
<health now="150" max="150"/>
<look type="130" head="114" body="119" legs="114" feet="114" addons="2"/>

<parameters>
		<parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|, you need a |teleport|?"/>
</parameters>
</npc>

 

 

 

E na pasta data/npc/scripts crie um arquivo chamdo profLuck.lua e cole isso dentro:

 

 

local config = {
			 posHunt = { x = 1235, y = 540, z = 7 }, -- Posição para aonde o player vai ser teleportado
			 mana = 200, -- Quanto de mana vai tirar
			 efeito = 29, -- Efeito que vai mandar emquanto o mago estiver fazendo a magia
			 tempo = 2, -- Tempo para o npc terminar a poção e teleportar o player, em segundos.
}
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
  if(msgcontains(msg, 'teleport')) then
  selfSay("You are prepared for one great {hunt}?", cid)
  talkState[cid] = 1
  elseif(msgcontains(msg, 'hunt')) and talkState[cid] == 1 then
  selfSay("Ok "..getCreatureName(cid)..", but i need a take your mana. You accept?", cid)
  talkState[cid] = 2
  elseif(msgcontains(msg, 'yes')) and talkState[cid] == 2 then
					   if getCreatureMana(cid) >= config.mana then else selfSay("Sorry, i need mana for potion.") talkState[cid] = 0 return true end
  doCreatureAddMana(cid, -config.mana)
  selfSay(""..getCreatureName(cid)..", Tank you!", cid)
  selfSay("I'm realyd a potion for you teleport. Wath one seconds.", cid)
  doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)
  addEvent(doTeleportThing, config.tempo * 1000, cid, config.posHunt, false)
  addEvent(selfSay, config.tempo * 1000, "Eu conseguii!!!!! HAhahahah.", cid)
elseif (msgcontains(msg, 'no')and  talkState[cid] == 2) then
 selfSay("So good bye...", cid)
 talkState[cid] = 0
 return false
end

end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

Pronto pessoal, fiz esse npc pra não ficar fazendo scripts só para pokemon. Espero que gostem.

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