-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
- 1 resposta
- 2275 visualizações
-
- 0 respostas
- 1389 visualizações
-
- 0 respostas
- 1073 visualizações
-
- 1 resposta
- 1233 visualizações
-
Pergunta
LuckOake 400
Versão: 8.6
Infos: Olá, galera. Hoje eu tava tentando desenvolver um sistema de Recovery Key por talk, por causa que no meu server infelizmente está bugado via Account Manager. Entããão fiz um mini sisteminha que não faz exatamente o que eu quis, mas é um bom começo. É assim: Você fala !recovery generate, e o sistema gera uma RK para você. Então, quando você perder sua conta, você digitaria !recovery recover,key. Maaaas meu sistema só tá fazendo isso para o próprio player, ou seja, você gera uma RK no seu char e só pode recuperar a senha se estiver logado nele, mas como você está logado, bem provavelmente você já sabe sua senha. Eu gostaria que o sistema recuperasse sua senha à partir do comando que já expliquei, !recovery recover,key, só que em outro character. Exemplo: Meu char se chama Ray Oake e quero recuperar a senha da conta do char Luck Oake, então uso o comando !recovery recover,123456789. Ou seja, você deve especificar sua RK da conta que você gostaria de recuperar. Outra coisa, o sistema só gera RK com números, e eu gostaria que ela também gerasse com letras, exemplo 124asv34kkao93. Bom, acho que já escrevi de mais, vamos ao script.
function onSay(cid, words, param)
local t = string.explode(param, ",")
if param == "generate" then
if getAccountRecoveryKey(cid) > 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você já tem uma RK.")
return true
end
local rk = math.random(100000000, 999999999)
db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `key` = "..rk.." WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid))
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "RK: "..rk.."")
end
if t[1] == "recover" then
if(not t[2]) then
doPlayerSendCancel(cid, "Parâmetros incorretos. Exemplo: !recovery recover,123456789.")
return true
end
if t[2] == getAccountRecoveryKey(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Account Name: "..getPlayerAccount(cid).."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Password: "..getPlayerPassword(cid).."")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, RK errada.")
end
end
if param == "get" then
if getPlayerAccess(cid) <= 2 then
return false
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Key: "..getAccountRecoveryKey(cid).."")
end
return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados